5

11.9K 637 69
                                    

MARIA JULIA - MAJU

Chegamos na escola atraindo olhares das fofoqueiras de plantão do morro e de quem tava na porta da escola, traduzindo, metade dos alunos. Desço da moto tirando o capacete, e olho pro PH, colocando meu capacete na garupa da moto.

- Obrigado pela carona! - Dei um sorrisinho de lado pra ele.

- Fica com o capacete, eu venho te buscar no horário da saída! - Diz tirando o capacete de sua cabeça, e ajeitando aquele cabelo maravilhoso dele.

Homem gostoso da porra.

- Tenho motorista particular agora? - Digo rindo, dando um selinho demorado nele.

- Não se acostuma não fia! - Rodeia minha cintura com seus braços me puxando contra seu corpo.

- Posso pedir um favor? - Pergunto meio receosa.

- Fala ai qual é. - Ele diz, e solto um suspiro.

- Pode ir no hospital aqui do morro e ver se minha mãe foi pra casa? - Peço fazendo uma carinha simplória.

- Posso, mas preciso saber do nome da minha sogrinha. - Ri fazendo carinho em minhas costas com as pontas de seus dedos.

- Idiota! - Digo rindo. - É Fernanda.

- Então a Tia Fe é minha sogra. - Diz sorrindo de lado.

- Que intimidade é com minha mãe? - Pergunto fazendo bico.

- Quando eu levei um tiro na penúltima invasão, foi ela que cuidou de mim, e falou que podia chamar ela de Tia Fe. - Responde dando de ombros.

- Ela trabalha muito, às vezes nem dorme, e acho que até deixa de comer muitas vezes. - Suspiro fechando meus olhos assim que sinto sua mão acariciando minha bochecha.

- Ela se dedica muito naquele hospital. Sem ela, aquilo não é um hospital! - Ele ri me dando vários selinhos, o que me fez abrir os olhos encarando aqueles maravilhosos olhos verdes. - Aliás, você não tava revoltadíssima porque tava atrasada?

- Caralho, é verdade! - Digo me afastando dele, quando ouço o berro da Vivi.

- MARIA JULIA! VAMOS LOGO VACA! - Viro meu rosto olhando pra ela rapidamente.

- Tenho que ir. - Dou um selinho nele. - Até mais PH, se cuida viu?

Sorri deixando por fim um beijo a bochecha dele, indo até a Vivi.

- Demorou hein vadia! - Vivi revira os olhos. - Fica ai nos beijos com ele e esquece de mim!

- Que mentira! - Digo me fazendo de ofendida. - Me agradeça por eu estar ali detraindo ele enquanto você se agarrava com o JV atrás da árvore, gracinha! - Ri dela. - Alias, arruma esse cabelo, estavam se comendo ou se beijando?

Pergunto rindo entrando na sala de aula, indo até nossos lugares. Respiro fundo vendo quem estava vindo em minha direção.

- Olha ai a nova putinha do PH! - Katarine debocha, me fazendo revirar os olhos.

- Ela não é você Katarine, cala a porra da sua boca... - Seguro o braço da Vivi, fazendo-a me olhar.

- Deixa ela pra lá, já to acostumada a me encherem o saco por tudo, essa ai nem me afeta mais de tão toca disco que é! - Falo pra Vivi, soltando seu braço e me sentando.

De Love - A Nerd e o Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora