Ph on:
Acordo escutando meu radin tocar, pego colocando pra ouvir.
- PH, tão invadindo o morro. Vem logo desgraça!
Era a voz do Menor, levanto igual um foguete, vejo que a Maju ta dormindo, então prefiro deixar ela assim. Visto minha roupa rapido, e vou até o closet pegar um fuzil no fundo falso do guarda-roupas. Pra alguma coisa essa merda de closet serve.
Saio de casa ja atirando num fdp do morro de sei la aonde. Mato mais alguns jumentos que acham que conseguem atirar em mim, e o melhor eles atirando mirando em mim e acertando no chão bem longe de mim. Vou descendo o morro encontrando o JV e o Menor que também atiravam. Somos cercados por um bando de coitados, nos olhamos e sorrimos de lado.
- Olha só, os três mais poderosos do morro! -eles riram apontando as armas pra nós- Pensaram que não iríamos conseguir esse morro? Bobinhos demais, nem proteger um morro conseguem! -falam e eu reviro meus lindos olhos.
- Ue, mas vejamos só de vocês só restaram... -olho em volta- Vocês... só restaram vocês! -rio alto- Tem certeza que a gente que não sabe proteger um morro? -pergunto irônico-
- O dono sabe falar, que gracinha! -ele ri dando um tiro perto do meu pé, achando que eu ia ficar com medo, apenas bocejo-
- Que mira boa! -falo e sorrio pra ele, pego minha pistola escondida na cintura dando um tiro na cabeça dele enquanto JV e Menor fuzilavam os outros.
Quando todos ja estavam caídos no chão e morto, falamos pra um vapor ir avisa que ja tinha acabado a tentativa de invasão, e advinha só, foi só tentativa, porque nem pra invadir, eles prestam.
- Deixei a Vivi escondida no cofre la em casa, vou la ver como ela tá e subir pra tua casa com ela -JV fala.
- Beleza, Menor manda os vapores recolher todos os corpos dos filhos das putas e manda queimar. E caso tenha alguém morto que seja aqui do morro, procura quem é a família, que ele vai ter um enterro descente! -falo, ele apenas concorda e manda os vapores fazer o que eu mandei.
- Menor, tu sobe comigo agora! Preciso ver se ta tudo tranquilo la em casa. E JV, só pega a Vivi e bora pra lá!
- Conta 10, que chego la! -confirmo com a cabeça e subo pra minha casa.
{...}
Vivi vai pra cozinha assim que entramos em casa, vejo a Maju descer correndo pela escada e pulando em mim, ela me abraça apertado e eu retribuo.
- Ta tudo bem Maju! -falo dando um beijo em sua testa.
- Não ta não PH, ele sabe tudo... sabe tudo sobre todos nós, tudo sobre você... -fala começando a chorar.
- Quem Maju? -pergunto confuso.
- O PL, eu não sei quem é, nem de onde é, nem de onde veio... -ela fala chorando- Ele só disse "Eu sou o PL, que ele saberá quem eu sou"!
Solto ela me afastando ficando puto de raiva... PL não, esse filho da puta não... olho pro pescoço dela vendo marcas, que não são os chupões que eu deixei...
- O que ele fez com tu Maju? -pergunto sério.
- Nada demais... -fala baixo.
- O que ele fez caralho? -falo alto.
- Apertou meu pescoço até eu ficar sem ar... -ela falou baixo mas consegui ouvir, meu sangue ferveu numa maneira, que putaqueopariu.
- ELE FEZ O QUE MARIA JULIA? -grito.
- Ele apertou meu pescoço caralho, não vendo as marcas não? Depois me jogou na porra da cama! -ela fala chorando, abraço ela que parece uma criança que chora mais ainda.
- O que aconteceu? -Vivi entra na sala.
- PL veio aqui, e meio que ameaçou o PH, machucando a Maju! -JV fala olhando ela.
- Meu tio? - Vivi pergunta perplexa.
- É, o filho da desgraça do seu Tio, que não aceita que o Morro é meu, e nunca vai ser dele! -falo com raiva, Maju se solta de mim e sobe as escadas.
- Ele também é seu tio, PH! - Vitória fala.
- Foda-se, ele machucou quem ele nunca nem deveria ter chegado perto! E foda-se se um parente nosso morrer, vai ser só mais um que não aceita que nunca precisei dele pra ter esse morro! E Menor, procura ele em Qualquer lugar, descobre onde ele tá, que ai eu vou matar ele.
Falo e subo as escadas indo atrás da Maju, escuto um chorinho vindo do meu quarto. Entro no quarto, ela percebe e me olha, limpa o rosto.
- Ele é seu tio? Porque aquele ódio todo por você? -Ela pergunta fungando um pouco.
- Ele é meu tio, irmão do meu pai! -falo indo até ela.
- E porque esse ódio todo? Por que ele quer esse morro? Por que? -pergunta me olhando-
- Porque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Love - A Nerd e o Dono Do Morro
ActionSe você nunca achou que dois clichês poderiam estar juntos em uma única história, você estava enganado. Eles ficaram separados por alguns anos, responsabilidades surgiram muito cedo, tragédias que abalaram sua vida, mas que agora faz parte do passad...