29

6.4K 344 30
                                    

Ph on:

Maju ja tava me provocando a mo tempo, quase rasguei a roupa dela umas 5 vezes.

Agora eu ja nem aguentava mais, o querido abençoado e incontrolável ja tava era querendo fuder essa mina. A bicha é desgraçada, ta cada dia mais gostosa.

Ela tava de pé e de costas pra mim mexendo nuns papéis, me levanto encostando ela na parede.

- Que foi amor? -pergunta mordendo o lábio.

- Ta provocando de propósito né? -ela ri.

- Eu? Longe de mim fazer isso, amor! -ela fala e sorri maliciosa.

Te odeio garota.

Beijo ela, apertando sua cintura, tiro a camisa que eu tinha pedido pra ela colocar, distribuo beijos pelo pescoço dela, deixando algum chupões, levanto sua blusa procurando o zíper do sutiã dela.

- Cof Cof! -alguém tosse falsamente fazendo a gente se assustar, e viro ficando na frente da Maju.

Droga galera, é a sogra. Fudeu gostosin agora

- Aaa oi sogrinha, como a senhora ta? -falo sorrindo meio sem jeito.

- Maria Julia e Pedro Henrique, esqueceram que o motel é fora do morro e que sua casa, PH, é la pra cima? -pergunta cruzando os braços, Maju vai até ela.

- Motel? Do que a senhora ta falando? Não estávamos fazendo nadinha. Que dia foi isso? -Maju pergunta fazendo graça.

- Ta engraçadinha a senhorita né! -Tia Fe fala- é... hoje é domingo... então, vocês não querem ir comer la em casa comigo? -ela pergunta sorrindo de lado.

- Mas é claro que queremos, comida ja é bom, comida da sogra então, melhor ainda! -falo fazendo ela rir-

- Você não pode ouvir a palavra comida, que já quer ir comer! -Maju fala rindo, mas eu entendo isso com um duplo sentido maravilhoso. Rio comigo mesmo.

- Tia Fe, a senhora não quer ir la pra casa? Ai passa o domingo com a gente, faz o almoço, que por sinal sempre é maravilhoso! -falo.

- Aaa.. não sei, não quero incomodar! -ela fala.

- Mãe, a senhora não vai incomodar! A senhora nunca é um incômodo! Vamos com nós la pra casa do PH, ai eu e a Vivi te ajudamos a fazer o almoço! -Maju sorri ao terminar de falar.

Tia Fe me olhou pensativa, e sorrio.

- Ta bom, vamos! -ela sorri.

- Olha só, minha sogrinha vai passar o dia comigo. Que privilégio! -digo e ela ri.

- Tu é puxassaco hein! Nossa senhora! -ela diz e eu rio alto.

- Um pouquinho! -falo.

- Amor, acho que ja terminamos de arrumar os papéis. - Maju fala.

- Se não tivermos terminado, ai eu termino isso amanhã! -falo pegando as chaves da minha moto.

- Vou pedir pra um vapor te levar de moto la em casa, ta bom? -falo pra tia Fe.

- Ta bom! -ela sorri.

- TJ! -chamo ele, e o mesmo aparece rapidinho na minha sala.

- Leva minha sogra  pra minha casa! -falo.

- Pra já chefe! -ele fala, e olho pra Tia Fe. Os dois saem, e eu olho pra Maju, indo até ela.

- Ela tava feliz hoje! -Maju diz, enquanto eu abraço a cintura dela.

- E você? Ta feliz? -pergunto.

Ela só sorri, e segura no meu rosto me beijando.

Aperto sua cintura trazendo mais seu corpo pra perto do meu. Chupo sua língua, soltando-a entre os dentes.
Paramos o beijo quando o ar se fez necessário.

- Vamos? -pergunto.

- Sim! -ela me da um selinho, pagando na minha mão e sai da sala me puxando.

- Calma doida! -rio- Não precisa puxar!

Ela ri, e saímos da boca. Ela sobe na minha moto depois de mim, ligo a moto e dou partida indo pra minha casa.

Chego em casa estacionando a moto na garagem, espero a Maju descer, então desço.

Entramos em casa vendo a Tia Fe, Vivi e Jv conversando e rindo igual umas focas engasgadas.

De Love - A Nerd e o Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora