22

7K 346 49
                                    

Maju on:

Acordo sentindo dores no corpo, minha cabeça doendo um pouco, e escutando vozes no quarto. Escuto a conversa por um tempo, até dizerem pro PH se afastar de mim, porque seria o melhor, ai meu coração ja apertou, não podia deixar ele ir de novo.

- Não! -falo meio rouca encarando eles- Para de me tratar igual uma garotinha de 5 anos, eu cresci, eu sei o que eu to fazendo, eu amo ele, não vou me afastar. Eu sei aonde eu me meti, eu escolhi ficar com ele, eu sempre soube das consequências! -respiro fundo.

- Mas... -minha mãe me olha.

- Eu sei que você quer o meu bem, sei que a senhora quer que eu tenha um futuro brilhante, e quer que eu não passe pelas dificuldades que a senhora passou! Eu te entendo mãe, sei que seu coração aperta ao me ver assim! Sei que lembra dele, sei que não quer me perder. Mas eu te garanto, que estar com ele me faz bem, eu preciso dele pra ser feliz, eu posso muito bem ter o futuro que a senhora sempre desejou pra mim, estando com ele. Posso fazer minha faculdade, posso fazer o que gosto, posso ser eu mesma, mas a senhora, melhor do que ninguém, sabe que passei todos os anos me escondendo, queta no meu canto, guardando meus sentimentos, desde que ele (meu pai) se foi, eu não sou aquela Maju. Sabe que sou queta, tento ser o mais invisível possível. A senhora sempre soube o que sentia pelo PH, sempre soube o quanto era difícil guardar esse sentimento, porque era impossível eu ter algo com ele. Vivi muito tempo guardando tudo o que sentia por ele, pra ter que me afastar de novo. Eu sei que não vai ser fácil, sei que vou me machucar muito, eu sei, mãe. Mas amar é sofrer, amar é enfrentar tudo por um objetivo, amar é ser feliz por mais difícil que esteja, amar é ser verdadeiro consigo mesmo e com está a sua volta. E eu estou sendo o mais sincera que eu posso com a senhora! Fazer ele se afastar de mim, não vai me fazer bem, tirar ele de mim, não vai me fazer bem! Ter ele longe de mim, não vai me fazer bem! -falo deixando as lágrimas rolarem sobre meu rosto.

Minha mãe me olhava atentamente, de seus olhos caíam lágrimas, tudo o que falei, foi tudo que ela sempre me ensinou, foi o que meu pai me ensinou.

- Mas Maju, olha seu estado! É tudo culpa minha! -PH fala.

- Cala a boca, não é culpa sua! Foi decisão minha ficar com você, fui eu que quis! Eu sempre quis, eu sempre soube das consequências! E se eu precisar apanhar de novo, eu apanho! Eu não me importo! Nem que eu tenha que aprender a bater, ou a socar alguém, eu aprendo! Mas entenda, eu não vou me afastar de quem eu amo! Eu não vou me afastar de você PH! Eu não vou me afastar dele, mãe! -falo firme encarando os dois- Isso aqui são apenas cicatrizes físicas, e vão curar. Mas me afastar de você, vai me fazer ter cicatrizes emocionais, e elas com certeza doem muito mais que essas aqui! -mostro meu braço com algumas escoriações.

Minha mãe vem até mim, segura meu rosto com cuidado e depositando um beijo em minha testa.

- Me desculpe por achar que afastar ele de você é a melhor opção. Tenho orgulho de você minha filha! -ela sorri, me fazendo sorrir- Vou deixar vocês dois sozinhos! - ela sorri indo até a porta- Mas ainda sim, to de olho!

Ela ri fraco e sai do quarto, PH vem até mim, limpa meu rosto com o polegar e depois me da um selinho.

- Quer mesmo aprender a bater? -ele pergunta me fazendo rir.

- Talvez! -sorrio de lado.

- Ta sentindo muitas dores? Quem fez isso com tu? Quem foi a filha da putagem que fez isso? -ele pergunta acariciando meu braço.

- Katarine! -sussuro.

- Ouvi direito? -ele pergunta respirando fundo, mudando o rosto de fofo pra psicopata maníaco.

- Sim... mas não faz nada com ela! -falo.

- Como não? Vou meter o pipoco nessa vagabunda! -ele fala bravo.

- Eu tenho ideias melhores! -sorrio.

- Vou matar ela, você querendo ou não! -fala bravo ainda.

- Não, você não vai matar, até porque, a pouco tempo atrás, ficava comendo ela. Quem vai acertas essas contas agora sou eu, cansei de baixar a cabeça pra ela. Cansei se ser a guria que ela pisa e faz o que quer. Vou mostrar pra ela quem eu sou! E vou precisar da sua ajudinha! -sorrio fofinha.

- Você ta bem? -ele pergunta desconfiado.

- To, na verdade não to né, até porque to num hospital, to com muita dor, mas to bem. -sorrio de lado.

- Ta né, mas o que você ta pensando em fazer com a vagabunda la? -pergunta.

- Senta, vou te contar! -sorrio, e ele se senta, começo a falar coisas aleatórias que vinham na minha cabeça que poderia ser ótimas coisas pra fazer como Justiça não como vingança.

_____________________

Gente, queria dar um recado!

Nos próximos capítulos haverão mudanças na Maju, ela começará a passar por uma transição de si própria, onde ela vai se descobrir, descobrir que é forte e que pode sim, ser aquilo que faz a diferença. Mas calma, a Majuzinha fofinha ainda existe, ela não perderá sua essência, apenas precisará mostrar para o que veio e quem sabe ajudar alguém que esteja lendo esse livro.

Por favor, comentem sempre o que estão achando, se gostaram dos capítulos comentem! Eu fico muito feliz, mesmo não respondendo os comentários, porque minha vida ta na correria.

Mas amo vocês ❤

__________________________

De Love - A Nerd e o Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora