Maju on:
- Não acredito que tu me trocou por essa piranha junior! -ela fala, e não é que ela continua me chamando de piranha, mas gente.
- Minha filha, eu não sei nem seu nome! -PH fala- Se eu ja te comi, eu deveria estar bem bêbado, não se tu reparou, mas eu to neeeeem ai pra você, então vaza daqui desgraça! -PH fala e solto a gargalhada.
Ela apenas sai, continuo rindo.
- Que pesadoooooo! -rio.
- Pesado nada, fica chamando minha mulher de piranha! Pau no cu dela! -PH fala, sorrio escutando ele me chamar de minha mulher, seguro no seu rosto, beijando o mesmo.
- Deixa ela falar, tanto eu, quanto você sabemos que eu não sou piranha! -sorrio.
- Mesmo assim, pau no cu dela se acha que tem direito de te chamar de alguma coisa! -ele fala sério.
- Fica tão fofinho desse jeito! -sorrio.
- De que jeito? -pergunta.
- Assim.. sério! -dou um selinho nele, enquanto o mesmo escondia seu rosto no vão do meu pescoço, suspiro sentindo os beijos molhados no pescoço, mordo meu lábio quando sinto o chupão- Amor... -falo suspirando baixinho.
- Oi meu amor! -ele sorri fazendo uma trilha de beijos no pescoço até minha boca.
- Isso é provocação... -digo, e ele continua dando beijos, e apertando minha coxa.
- Só aproveita... -ele sussurra no meu ouvido, continuando...
{...}
Já era sla, umas 4:30 da madrugada, eu tinha só tomado uns goles da bebida que o PH tava tomando, Vivi me arrastou pra dançar milhões de vezes. Eu fui algumas vezes, mas o PH ficava me olhando sério por causa dos macho que ficava me olhando.
Vitória tem um fogo no rabo, que jesus amado!
- Veeem Maju, vem rebolar essa raba maravilhosa! -Vivi fala me puxando.
- Ta bom criança! -rio, indo com ela, descemos la pra onde tinha varias pessoas dançando, começou a tocar Mc Fiote e Mc Lan - Senta Novinha.
Olho pro PH que me olhava la do camarote, sorrio pegando o copo de catuaba da mão da Vivi e tomando o resto que tinha no copo, sorrio e começo a dançar conforme a música.
Rebolo descendo até o chão, empino a bunda fazendo o quadradinho, quando sinto mãos na minha cintura, olho pra trás e é o PH, apenas rio pra ele, voltando a fazer o meu querido e amado quadradinho pressionando minha bunda contra ele, e cá entre nós, já era bem notável sua amada excitação kskskksksj.
Tiro as mãos dele da minha cintura, me virando pro mesmo, mordo seu lábio puxando pra mim e sorrio.
- Não quer ir pra casa não? -pergunto.
Ele apenas me olha sorrindo safado, e me guia pra saída do Baile, vamos até a moto dele, subimos na moto, e e fomos para casa.
Me joga na cama já arrancando minha roupa, me beija enquanto abro o zíper da sua calça tirando a mesma junto com a cueca.
Coloca a camisinha em seu membro, faço ele sentar e coloco seu membro na entrada da minha intimidade e vou sentando devagar. Gemo baixinho sentindo sua boca em contato com minha pele.
Começo a quicar bem devagar, escutando sua voz rouca pedindo pra mim ir mais rápido, conforme ele implorava eu aumentava a velocidade, faço ele deitar apoiando minhas mãos em seu peito quicando e rebolando rápido.Ele inverte as posições me deitando na cama, penetrando rápido, arqueio minhas costas da cama quando ele penetra soltando um gemido alto, ele sorri segurando na minha cintura com força, fazendo movimentos de vai e vem com rapidez e força.
Ele se deita sobre mim, ofegante após termos gozado, passo minhas unhas pela suas costas num movimento de caricia, ele me da um selinho e vai descendo os beijos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, afastando minhas pernas enquanto me olhava. Passa a língua lentamente entre minha intimidade, começando a chupar.
Suspiro soltando gemidos enquanto acariciava meus seios sentindo sua língua entrando e saindo da minha intimidade, ele levanta o rosto e me olha sorrindo, penetra 3 dedos me fazendo arfar, eu já estava quase gozando só com aquela boca dele na minha intimidade, agora com os dedos então, vou acabar desfalecendo.
- Goza princesinha... goza pra mim de novo! -ele fala com aquela voz rouca que deixa qualquer uma molhada enquanto dava beijos pela minha coxa direita.
Gemo alto soltando um suspiro em seguida assim que gozo, ele sorri bebendo o gozo, e vem até mim me dando um selinho, se joga do meu lado e sorri satisfeito.
Olho pra ele e sorrio, deslizo minha mão sobre seu abdômen até seu membro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Love - A Nerd e o Dono Do Morro
ActionSe você nunca achou que dois clichês poderiam estar juntos em uma única história, você estava enganado. Eles ficaram separados por alguns anos, responsabilidades surgiram muito cedo, tragédias que abalaram sua vida, mas que agora faz parte do passad...