Ph on:
- Porque ele nunca suportou que eu tenha ficado com o poder do morro, porque meu pai antes de morrer falou que querendo ou não, eu ia comandar essa porra toda aqui. E meu tio sempre quis isso tudo. Sempre quis o poder de tudo, e sempre quis me tirar daqui, só que eu só descobri que ele me odiava nesse nível a pouco tempo.
Respiro fundo, tentando controlar meu ódio.
- Eu tentei não odiar aquele bosta, e muito menos pipocar a cabeça dela. Mas depois de hoje, e o que ele fez com você, não dá mais, foda-se ele, foda-se parentesco. Foda-se tudo. -falo com raiva.
- Não, para com isso. Não fala assim, ele ainda é seu tio, é sua família! Ele deve estar com problemas! Conversa com ele. -Maju fala paciente tentando me acalmar, só tentando mesmo.
- Não Maria Júlia, para de tentar ver um lado bom nele. Ele não tem lado bom, só depois que eu descobri tamanho ódio que eu percebi tudo que ele ja fez e tudo que ele me fez acreditar que não tinha sido ele. Eu ja fui muito bobo nessa vida Maju, e tudo serviu de aprendizado pra eu ser o homem que eu sou hoje! Ele ja me enganou suficiente, e ele ja machucou pessoas que eu amei e amo muito. E eu não vou deixar ele te machucar de novo, não mesmo! -ela segura no meu rosto e me dá um selinho demorado.
- Não faz nada de cabeça quente, e não fica com sede de vingança com um lixo que não merece nem sua atenção! -ela fala calma abraçando minha cintura, e eu acaricio o rosto dela com o polegar.
- Por que você é assim? -pergunto.
- Assim como? -me olha confusa.
- Calma, paciente, tenta ver o lado bom de tudo e de todos! Você é boa... já eu, sou todo errado. -ela sorri.
- Eu cresci sem pai, tentando ver um lado bom pra morte dele. Cresci com dificuldades, vendo minha mãe cansada de tanto que trabalhava pra pagar as contas e eu nunca podia ajudar porque era novinha demais. Sempre tentei ver o lado bom disso tudo, tentei saber porque era tudo complicado na minha vida. Porque minha mãe precisava sofrer tanto. Ja me revoltei com a vida, e ela me ensinou a ver o lado bom nas coisas, a ter paciência, a ser calma. Aprendi a não depender dos outros pra ser feliz, aprendi a ser queta na minha mais nunca abaixar a cabeça pra ninguém, mas as vezes eu vou preferir apanhar do que bater, vou preferir me machucar do que ser machucada, e dar minha vida do que tirar a de outra pessoa.
Ela sorri e suspira e continua.
- E você não é todo errado, você sempre foi o cara que eu quis, você sempre foi meu oposto e sempre foi o que mais me chamou a atenção, sempre foi o cara que eu amei, e eu sempre soube de todos os seus defeitos. Eu sei que o morro é sua família e que você fez, faz e sempre vai fazer de tudo pra isso aqui dar certo, para as pessoas terem uma vida boa e segura. Você sempre fez o que pode, e eu te admiro muito PH. Admiro a força que tem, uma força que eu nunca tive. Você perdeu seu pai na sua frente, e não pode se deixar enfraquecer, teve que levantar esse morro, teve que fazer os moradores te respeitarem e acreditarem no potencial que tem. E olha hoje...
Ela me olha, e acaricia meu rosto.
- Eles te respeitam, e te adoram. Te adoram com todos os seus defeitos do jeito que você é. E eu, eu te amo do jeito que você é, do jeito que você sempre foi e do jeito que sempre será! -ela me beija, provavelmente percebeu que palavras ja não existiam mais na minha amada e querida (e também linda) boca.
Deito ela na cama sem parar o beijo, taco o foda-se para JV, Menor e dona Vitória que estavam la embaixo, espero que peguem seus rumos e não venham atrapalhar.
Tiramos nossas roupas, e simplesmente, e aquele maravilhoso e amado momento chamado SEXO aconteceu novamente, simplesmente foder é maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Love - A Nerd e o Dono Do Morro
ActionSe você nunca achou que dois clichês poderiam estar juntos em uma única história, você estava enganado. Eles ficaram separados por alguns anos, responsabilidades surgiram muito cedo, tragédias que abalaram sua vida, mas que agora faz parte do passad...