Notas:
Olá amorzinhos ♡
Espero que gostem e boa leitura ☆
____________________________________Pov Samantha.
Lica senta na cama de sua amiga, puxo a cadeira que está perto da mesinha e me sento em sua frente.
- Meu nome é Samantha Lambertini. - Começo.
- Samantha Santos, interessante sua mentira; prossiga. - Ela diz e odeio quando usa esse tom, essa linguagem mais formal.
- Perdi meus pais com 12 anos, eles eram donos de uma das maiores redes de empresas de São Paulo e tudo ficou pra mim. - Sua expressão dura, vai se desmanchando. - Minha avó me levou pra fora do país e terminou de me criar, voltei pro Brasil com 18 anos e foi ai que tomei posse de tudo mas ainda sim não quis assumir os negócios, aliás, não fazia a menor idéia de como fazer isso. - Digo tudo olhando em seus olhos.
- Por isso a faculdade de Administração! - Ela afirma, concordo com a cabeça.
- Ainda não entendi porque mentiu... Acha que quero seu dinheiro? - Questiona.
- Não. - Me apresso em dizer, pego suas mãos. - Eu só queria me sentir normal; Samantha Santos é apenas uma estudante. - Tento explicar.
- Fora, Malu, alguém mais sabe? - Pergunta.
- Só o Guto. - Respondo e suspiro.
- Vem cá. - Me puxa, saio da cadeira e me sento de lado em seu colo. - Eu sinto muito por tudo que passou, de verdade. - Toca minha bochecha.
- Não está brava? - Pergunto.
- Não. - Responde e sorri. - Talvez um pouco chateada mas isso nunca destruiria nosso relacionamento. - Responde; ela não me encara, olha pra frente e acaricia minha coxa; sei que está pensando.
- Estou atrapalhando? - Minha tia aparece na porta com aquele sorriso malicioso.
- Claro que não. - Respondo e saio do colo de Lica.
- O jantar já está na mesa. - Ela avisa.
- Ok. - Digo e olho pra Lica. - Vamos? - A estendo a mão, ela a pega e se levanta.
Começo andar mas Lica me puxa, colando nossos corpos, me beija.
Um beijo rápido e calmo, mas entendi todo o significado por trás do ato.
Encerramos o beijo com alguns selinhos e sorrimos; Malu já não estava ali.
Saímos do quarto em direção a sala de jantar, minha tia, tio e Clara já estavam sentados, fizemos o mesmo.
O jantar está bem silencioso, vire e mexe, Clara me olha como se quisesse dizer algo mas não diz.
- Você sabia que éramos primas? - Finalmente pergunta.
- Sim. - Respondo. - Desculpa por mentir. - A encaro.
- Tudo bem. - Ela diz e sorri fraco.
- Seu pai sabe de vocês duas, Heloísa? - Malu pergunta e minha namorada quase se engasga.
- Na..aaão. - Gagueija de forma arrastada.
- Isso é um problema, Samantha. - Minha tia olha pra mim séria.
- Sua tia está certa. - Tio Luís concorda com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 não é 18.
Фанфик" ... - Fala sério, Samantha; você já tem 21. - Felipe diz. - Ela vai fazer 17 mês que vem. - Digo e bufo, volto a caminhar, os três atrás de mim. - 17 não é 18. - MB diz... ".