Notas:
Olá amorzinhos ♡
Babys, escrevi esse capítulo chorando, então já peço desculpas por lágrimas alheias...
Espero que gostem do capítulo e boa leitura ☆
____________________________________Pov Lica.
Tento ligar para Keyla mas a mesma não me atende..claro, já é tarde, ela deve estar dormindo...
Benê? Bom, não é uma boa idéia...
Ellen? Ela mora muito longe, então fora de cogitação...
Clara? Não posso ir pra casa dela mesmo se eu quisesse, coisa que não quero...
Juca? Ele deve estar tão concentrado em uma partida de um jogo qualquer, que nem veria seu celular tocando...
Jota? Ele também deve estar dormindo...
Aaaa, Tina, como pude me esquecer dela? Ela deveria ser a primeira da lista de possíveis salvadores...
Tento ligar pra Tina, que me atende no segundo toque.
Ligação On.
- Lica?! - Questiona, sua voz não está sonolenta, então isso é bom.
- Oi, Tina. - Digo.
- Aconteceu alguma coisa? Quer dizer, fora todas as outras... - Pergunta.
- Na verdade... - Dou uma pequena pausa. - Aconteceu e agora não tenho mais pra onde ir... - Respiro fundo e tento controlar as lágrimas.
- Quem é Tina? - Escuto a voz de sua mãe ao fundo.
- É a Lica... Ela pode vir pra cá? - A filha a pergunta.
- A filha daquele diretor tirano? - A mãe questiona.
- Mãe! - Tina a repreende.
- Tudo bem, Tina. - Digo, dou de ombros, mesmo que ela não possa ver.
- Sim ou não? - Tina insiste.
- Claro que pode. - A mãe diz por fim.
- Ótimo. - Tina diz. - Lica? Ainda está ai? - Pergunta.
- Estou. - Digo.
- Vamos te buscar, ok? - Questiona.
- Ok. - Concordo. - Muito obrigada, Tina. - Agradeço e desligo.
Ligação Off.
Termino de arrumar minhas coisas, quer dizer, minha mochila... Digamos que não pude pegar muitas coisas quando fui expulsa de casa...
Sigo para fora do quarto e agradeço aos céus por não encontrar Guto pelo corredor.
Logo já estou em frente ao prédio de Guto, à espera de Tina.
Uns dez minutos e o carro é estacionando em minha frente, entro no mesmo, no banco de trás.
- Oi, Tina; Oi, dona Mitsuko. - As cumprimento; coloco o cinto de segurança.
- Oi, Lica. - Tina diz.
- Oi, Heloísa. - Mitsuko me cumprimenta também.
A mãe de Tina da partida no veículo e fazemos o percurso todo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 não é 18.
Hayran Kurgu" ... - Fala sério, Samantha; você já tem 21. - Felipe diz. - Ela vai fazer 17 mês que vem. - Digo e bufo, volto a caminhar, os três atrás de mim. - 17 não é 18. - MB diz... ".