Notas:
Olá amorzinhos ♡
Desculpem pela demora...
Espero que gostem do capítulo e não me matem...
Boa leitura ☆
____________________________________Pov Lica.
Na sacada do quarto de Samantha, apenas com um roupão, sentindo a briza gelada batendo contra meu rosto, enquanto olho as estrelas.
- Vamos entrar... - Sinto os braços de Samantha envolverem minha cintura por trás. - Senti sua falta. - Diz, afasta meu cabelo e começa a depositar beijos suaves em meu pescoço; fecho os olhos, mordo o lábio.
- Acabei de sair da cama. - Digo,cme sentindo cada vez mais arrepiada.
- Foi tempo suficiente pra sentir sua falta..falta do seu corpo... - Sussurra baixinho no meu ouvido.
- Já não teve o suficiente? - Questiono, abro os olhos e volto a olhar para as estrelas.
- Nunca é o suficiente. - Responde, beija minha nuca, coloca sua cabeça em meu ombro, me aquecendo com seu corpo. - No que está pensando? - Pergunta.
- Em tudo... - Respondo, respiro fundo.
- Está tudo bem amor... - Diz.
- Meu pai ainda está por ai. - A lembro.
- Mas Felipe está preso. - Me lembra.
- Meu pai deveria estar preso. - Digo.
- E vai ser... Assim que conseguirem pega-lo. - Diz.
- Minha mãe vai sair do país. - Digo, ela me solta, me viro, ficando de frente pra ela.
- Não. - Diz. - Por favor... - A interrompo.
- Eu não pretendo ir... - Digo. - Ao menos ainda não..preciso terminar o Colégio e... - Começa a rir.
- E depois acabou? É isso? Depois de tudo o que aconteceu, você vai me deixar sozinha? - Questiona, seu tom de voz já alterado.
- Isso pode funcionar pra nós... - Tento tocar seu rosto, ela segura minha mão, me impedindo; olhos nos olhos.
- Relacionamento a distância não existe, eu não acredito nisso,cnunca acreditei. - Diz, solta minha mão que para ao lado de meu corpo.
- Eu quero estudar fora, quero ser grande, quero ser como você, estar a sua altura. - Digo, sentindo meus olhos marejarem.
- Dinheiro? É isso? Para, Heloísa. - Diz com raiva e volta para o quarto.
Eu iria atrás dela mas resolvo me manter aqui, pensando em minhas próximas palavras.
- Você vai fazer 22 anos, você terminou a escola, logo terminará a faculdade, é milionária, tem tudo o que muitas pessoas sonham em ter e eu? Bom, em meus 17 anos, passei por muita coisa e só agora comecei a pensar no que isso significa.c- Começo a falar ao entrar no quarto, ela já está deitada, provavelmente fingindo estar dormindo.
- E o que significa? - Se senta na cama, me encara.
- Meu futuro também importa, Samantha. - Digo.
- Eu quero me casar com você, essa sempre foi minha intenção, esse poderia ser o nosso futuro. - Diz, gesticula com as mãos.
- Inacreditável. - Nego com a cabeça e começo a andar de um lado para o outro. - Nós nunca conversamos sobre isso, nunca perguntamos o que esperávamos daqui uns anos e talvez esse tenha sido nosso maior erro. - Digo mais pra mim mesma do que para ela.
- Então vamos lá, me diga o que espera, o que quer para seu futuro? Quais seus desejos, ambições..vamos, Heloísa. - Me pede, paro, olho pra ela que ainda está olhando pra mim.
- Eu quero ser alguém, eu quero ter minhas próprias coisas, quero estudar, começar do zero..não quero ficar presa aquele Colégio, não quero nada que venha do meu pai. - Digo tudo muito rápido, perdendo um pouco do meu fôlego.
- Você é alguém, todos somos alguém. - Ela diz, se levanta e para na minha frente. - Por que sair do país? Você poderia fazer faculdade aqui... - Diz.
- Ganhei uma bolsa de estudos no exterior, minha mãe conseguiu um emprego... - Explico.
- Eu não quero ficar sem você... - Diz, seus olhos marejados também.
- São só alguns anos... - Digo, sorrindo fraco. - E temos mais alguns meses pela frente. - Continuo. - Podemos transformar esses meses em anos, podemos viver uma vida nesses meses..é só você dizer sim e começamos imediatamente. - Digo e tiro uma mexa de cabelo do seu rosto.
- Eu não quero fingir ter uma vida com você, eu quero todos os anos possíveis..não quero meses, Heloísa, quero uma vida inteira e de verdade. - Diz.
- Então você quer terminar? - Questiono, temendo a resposta e disposta a aceita-lá se preciso for.
- Não... Eu quero tentar todo esse lance de namoro a distância porque tive segundos pra pensar e eu não viveria sem você..perto, longe... Eu te amo, Heloísa. - Diz e um sorriso banhado por lágrimas brota em meus lábios.
- Obrigada. - Agradeço e a abraço apertado. - Prometo fazer dar certo. - Beijo sua bochecha inúmeras vezes.
-Eu prometo também. - Me afasta o suficiente, sorri pra mim e me beija.
(...)
- Você tem certeza? - Minha mãe pergunta. - São só mais alguns meses. - Completa; está dobrando suas roupas para colocar na mala.
- Não quero passar meus últimos meses aqui, naquele Colégio. - Digo, irredutível.
- Tenho medo que isso prejudique seus estudos. - Diz e me encara.
- O Cora é ótimo, mãe. - Tento a convencer. - E não quero ficar no Colégio onde vivi o inferno sobre as asas do Edgar... - Digo.
- Seu pai. - Tenta me corrigir.
- Edgar, mãe. - Afronto; ela me analisa por alguns segundos.
- Não quero te deixar aqui sozinha... - Suspira.
- Não vou ficar sozinha. - Digo.
- Você não pode morar com a Samantha. - Diz e volta a arrumar suas roupas.
- É, eu sei... - Reviro os olhos. - Infelizmente, 17 não é 18. - Isso é uma droga, não é como se ela estivesse me molestando..nós temos um relacionamento e seria ótimo poder morar com ela mas né...
- E onde pretende ficar? - Pergunta.
- No apartamento do Guto. - Dou de ombros. - E agora do MB também. - Completo, ela me olha de novo.
- E como vão as coisas pro MB? Soube que ele será pai e que abriu mão da herança... - Pergunta.
- Isso é verdade... Mas ele tem algumas economias e a mãe dele está o ajudando..ele vai ficar bem. - Digo.
- E a mãe do bebê? - Pergunta.
- Foi expulsa de casa... - Penso. - Então recaptulando... Vou morar com Guto, MB e com a K1. - Acrescento.
- MB, K1... Esses apelidos dão um bug na minha cabeça... - Faz um gesto muito engraçado, como se sua cabeça estivesse explodindo e o som que faz com a boca ajuda muito.
- Você é engraçada. - Comento, enquanto dou risada.
- Vou sentir sua falta. - Se aproxima mais e me abraça.
- Também vou sentir a sua. - Digo e me aconchego em seus braços maternos repletos de amor.
____________________________________Notas finais:
Gostaram amorzinhos?
Vamos viver esses últimos meses juntxs? Vamos chorar e sorrir por mais um tempo?Vamos nos reencontrar na próxima temporada? Quem está comigo?
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 não é 18.
Fiksi Penggemar" ... - Fala sério, Samantha; você já tem 21. - Felipe diz. - Ela vai fazer 17 mês que vem. - Digo e bufo, volto a caminhar, os três atrás de mim. - 17 não é 18. - MB diz... ".