Eu te amo, Heloísa Gutierrez.

1.1K 127 130
                                    

Notas:

Olá amorzinhos ♡
Estão bem? Quero dizer que amo vocês pra caralho; obrigada por tudo <3
Espero que gostem do capítulo e boa leitura ☆
____________________________________

Pov Samantha.

- Pra onde quer ir? - Malu pergunta; já estamos dentro do carro.

- Qualquer lugar, um lugar longe o suficiente. - Respondo.

- Longe o suficiente dela? - Questiona.

- Longe o suficiente de tudo... - Respondo e encosto a cabeça no vidro do carro.

Eu sei o que é considerado errado, sei o que é considerado certo e sei também que o que estou fazendo é o certo pra mim mas acaba se tornando algo errado dentro de um contexto geral.

Sumir, desaparecer por um tempo será a coisa mais difícil que farei mas eu preciso dos resultados dessa experiência.

(...)

- Ela não para de ligar. - Comento, enquanto rejeito mais uma chamada.

- O que esperava? Ela te ama, Samantha. - Malu diz.

- Amor. - Digo baixo, pensando sobre a palavra, sua definição, seu sentido, seus vários significados.

- Tantos lugares pra ir..por que Veneza? - Questiona; estamos dentro do avião, indo para Itália.

- Quero entender o amor para não magoar a Lica. - Respondo, dando de ombros.

- E vai fazer isso observando casais apaixonados? - Ela ri.

- E como mais poderia fazer isso? - Olho para ela.

- Não sei, talvez trazer ela nessa viagem?! - Diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- É melhor assim... - Digo, encosto minha cabeça na poltrona e fecho os olhos.

(...)

- Tem certeza que vai postar essas fotos? - Malu pergunta.

- Tenho. - Digo. - Pessoas normais postam fotos normais e eu sou normal. - Completo e posto as fotos.

- Isso vai doer nela. - Diz baixo mas escuto.

- Você quer saber como estou me sentindo? - Questiono, com meu habitual tom frio.

- E você está sentindo alguma coisa? - Pergunta; dou risada.

- Todos os casais apaixonados, as pessoas sozinhas em busca do amor, me fizeram enxergar uma coisa. - Digo, olhando em volta.

- O quê? - Parece realmente interessada.

- Eu amo a Lica. - Digo e dizer é tão libertador.

- E descobriu isso agora? - Ela começa a rir sem parar.

- Por que está rindo? - Questiono.

- Você demorou muito tempo pra perceber algo que sempre esteve estampado na sua cara. - Revira os olhos.

- Vamos embora. - Tento me levantar mas Malu segura meu braço, me mantenho sentada.

- Nossas passagens já estão compradas pra sexta-feira. - Comunica.

- Como sabia que eu iria querer ir embora? - Questiono.

17 não é 18.Onde histórias criam vida. Descubra agora