29 dias.

828 69 46
                                    

Notas:

Olá amorzinhos ♡
Como estão? Senti saudades de vocês :3
Desculpem pela demora..espero que gostem do capítulo e façam uma boa leitura ☆
____________________________________

Pov Samantha.

Um mês é tudo o que falta antes que Heloísa se mude e todas as coisas não importam mais... Eu só quero viver esse último mês ao seu lado e se no nosso adeus, o melhor for a separação, assim seja...

Mês passado ganhei o melhor dos presentes, aquele que nunca imaginei ganhar e a melhor parte, foi ter Lica cantando pra mim.

A partir daquele dia, não brigamos mais, não conversamos mais sobre o futuro, porque só o presente importava.

Edgar ainda está foragido; Felipe continua preso; me mantenho em minhas terapias semanais e a melhor decisão foi adiar mais um pouco minha posse na empresa; Lica continuou estudando no Cora e tudo só vem sendo perfeito.

Ela terminou o Ensino Médio hoje e todos planejaram e farão uma festa de despedida no galpão de Roney, pra essa qual estou me arrumando agora.

- Você está linda. - Lica diz, a vejo pelo reflexo do espelho.

- Não, você está linda. - Me viro, a agarro, selo nossos lábios.

- O motorista já está esperando. - A voz de Malu se faz presente, encerro o beijo com vários selinhos.

- Ok. - Digo de maneira arrastada. - Vamos? - Pergunto para minha namorada.

- Posso falar com ela antes? - Malu pergunta, encaro minha tia.

- Por quê? - Questiono confusa.

- Ok. - Heloísa me corta, a olho novamente. - Me espera no carro. - Beija minha bochecha.

Passo por Malu, me sentindo derrotada, mas antes de sair do quarto, a dou uma analisada breve.

Logo já estou dentro do veículo, no banco de trás, ouvindo uma música do Eden e conversando com o motorista de Malu ( Na verdade, ela o contratou mais por mim ).

- Pronto, podemos ir. - Lica entra no carro, se direciona ao motorista, ele da partida.

- O que ela queria? - Pergunto, claramente curiosa.

- Coisa nossa. - Responde, segura meu rosto em suas mãos e sela nossos lábios em um selinho longo. - Eu te amo. - Diz, olhando nos meus olhos.

- Eu também te amo. - Retribuo, ela deita a cabeça em meu ombro.

(...)

A festa está incrível, alunos recém formados do Colégio Grupo, do Cora Coralina, da minha faculdade..todos em perfeita harmonia.

Lica passa uma boa parte do tempo com suas amigas, eu com os meus e isso acaba se tornando uma coisa boa, porque ultimamente eles estão conseguindo me fazer sorrir de maneira espontânea.

- Vamos lá, Samanthinha, conte-nos um segredo. - MB pede, bêbado demais para ficar de pé.

- Cara, você está muito louco. - Guto observa rindo; nós três sentados em um canto, no chão.

- Não tenho segredos. - Digo e reviro os olhos.

- Todos temos segredos. - Ele leva a mão até meu rosto e aperta minha bochecha. - É tão macio. - Comenta rindo, o dou um tapa.

17 não é 18.Onde histórias criam vida. Descubra agora