Porra, Felipe.

1.4K 134 72
                                    

Notas:

Olá amorzinhos ♡
Estão bem? Quero agradecer a cada um de vocês que está lendo, comentando e votando; obrigadaaaa :3
Espero que gostem do capítulo e não me matem :')
Boa leitura ☆
____________________________________

Pov Samantha.

Conhecer as novas amigas da Lica foi ótimo; minha namorada sempre foi muito solitária, nunca foi de sair muito, nem mesmo com seus antigos amigos, percebi isso nesses meses de namoro e pelas coisas que ela sempre me conta.

Desde que fez novas amizades, ela sai mais, passa menos tempo em casa e Edgar nem contesta, e isso graças a nossa conversa... Sei que ele não vai deixar as coisas como estão, uma hora ou outra ele ataca mas estou trabalhando muito pra estar preparada.

Cheguei em meu apartamento com Guto que reclamou o caminho inteiro, hoje ele está uma versão muito pior de mim com tpm.

- Quer falar o que aconteceu agora? - Pergunto indo pra cozinha, ele também.

- Meus pais como sempre. - Ele responde ríspido.

- Você vai ser advogado, eles queriam um filho médico; sério, ainda não consigo entender todo esse drama... - Digo.

- É uma tradição pra eles. - Meu amigo diz.

- Essa tradição precisava acabar de qualquer forma. - Digo e dou de ombros; abro o freezer e pego um pote de sorvete.

- A Lica vai trazer um lanche, esqueceu? - Ele questiona quando vê o que peguei.

- Ela vai demorar como sempre, esqueceu? - Digo e reviro os olhos.

- Me passa o sorvete. - Pede, o entrego uma das colheres.

(...)

A campainha é tocada, Guto está em seu quarto, então sou obrigada a me levantar e abrir a porta, já sabendo que não se tratava de Lica, ela tem uma chave.

- MB?! - Questiono confusa vendo o loiro.

- Posso entrar? - Pergunta, ele parece abatido.

- Claro. - O dou passagem, ele entra, tranco a porta; caminhamos para sala. - Senta. - Peço, ele o faz, se senta ao meu lado no sofá, cabeça baixa. - O que aconteceu? - Pergunto começando a ficar preocupada.

- Katarine aconteceu. - Responde e respira fundo.

- A garota do Cora? - Pergunto.

- Sim. - Responde.

- Você foi babaca com ela, MB? - Questiono, ele ri e me encara.

- Eu sou babaca com todo mundo, mas não com ela. - Responde por fim.

- Ela partiu seu coração? - Pergunto colocando a mão nas suas costas e acariciando o local.

- Ela destruiu algo que ela mesma fez crescer. - Ele diz e seus olhos marejam instantaneamente.

- Você falando assim? - Levo minha outra mão a sua testa fingindo medir sua febre, tiro mais um riso seu.

- Alguém já partiu seu coração? - Ele pergunta, engulo em seco.

- Todos já fomos machucados, MB. - Respondo, respirando fundo.

- Eu nunca tinha sido... - Ele diz.

17 não é 18.Onde histórias criam vida. Descubra agora