Notas:
Olá amorzinhos ♡
Amei escrever esse capítulo e a idéia do flashback foi de uma leitora, então obrigada leitora :3
Espero que gostem e boa leitura ☆
____________________________________Pov Lica.
- Nossa, Lica; aquele é o carro da sua namorada? - Keyla pergunta boquiaberta.
Samantha estacionou seu carro do outro lado da rua; estou na Chapa do Romano com Keyla, Tina, Benê e Ellen; Clara teve um imprevisto.
- Sim. - Respondo tímida.
- Convide ela. - Tina sugere, Ellen a cutuca.
- Tudo bem, Ellen; quero que a conheçam mesmo, já tinha a convidado. - Digo e vejo Samantha descer do carro; tudo fica em câmera lenta quando ela atravessa a rua.
- Limpa a baba. - Tina brinca mas não tenho tempo para revidar.
- Oi. - Ela diz quando chega perto o suficiente.
- Oi. - Todas dizemos juntas menos Benê que parece analisa-lá. - Essas são Benê, Keyla, Tina e Ellen. - Digo e aponto pra cada uma enquanto digo seus nomes.
- Bom conhecer vocês, meninas. - Samantha diz e me abraça de lado pela cintura. - Obrigada por organizarem a festa dela. - Agradece.
- Ela merece. - Ellen diz e sorri.
- Samantha? - Benê a chama, todas olhamos pra garota, assim como Sam.
- Sim? Benê, certo? - Ela questiona, Benê afirma com a cabeça.
- Você é muito bonita. - Ela elogia minha namorada.
- Quê isso, Benê? Querendo roubar a namorada da Lica? - Keyla brinca.
- Não. - Benê nega com a cabeça. - Apenas constatei que vocês duas formam um casal muito bonito; você também é bonita, Lica. - Ela observa.
- Obrigada, Benê. - Agradeço sorrindo.
- Quem é aquele gato ali, Samantha? - Keyla pergunta, olho na direção que elas tanto olham e vejo Guto encostado no carro.
- Aaaaa, é o Guto. - Responde a garota. - Ele é meu melhor amigo. - Completa.
- É solteiro? - Tina pergunta e leva um tapa de Ellen. - Estou brincando. - Acaricia o braço, todas rimos.
- Onde vai ser a festa? - Samantha pergunta olhando pra elas, o foco não é mais Guto.
- No galpão do meu pai. - Keyla responde.
- Qual vai ser o tema? - Ela questiona, minha namorada é mais curiosa que eu.
- É uma surpresa. - Tina responde sorrindo. - O Anderson, meu namorado vai cuidar da música. - Ela diz, Ellen revira os olhos; Samantha olha a cena confusa.
- Anderson é meu irmão. - Ellen explica.
- Isso ai, cunhadinha. - Tina diz e beija a bochecha da amiga.
- VAMOS, SAMANTHA. - Escutamos o grito de Guto.
- Bom, foi um prazer conhecê-las. - Sam diz e comprimenta cada uma delas com um beijo no rosto, menos Benê, que já foi estendendo a mão. - Vai comigo? - Pergunta pra mim, me abraça, as meninas saem de perto de nós.
- Não, mas posso passar lá mais tarde? - Pergunto me afastando um pouco, coloco meus braços em volta de seu pescoço.
- Pode e deve. - Responde e me dá um longo selinho, aperta minha cintura. - Leva alguma coisa pra gente comer. - Pede. - Pro Guto também. - Acrescenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 não é 18.
أدب الهواة" ... - Fala sério, Samantha; você já tem 21. - Felipe diz. - Ela vai fazer 17 mês que vem. - Digo e bufo, volto a caminhar, os três atrás de mim. - 17 não é 18. - MB diz... ".