Notas:
Olá amorzinhos ♡
Sorry por não ter postado ontem mas fui para um clube e cheguei bem cansada...
Enfim, espero que gostem do capítulo e boa leitura ☆
____________________________________Pov Lica.
A noite estava perfeita, a nossa própria festinha particular no quarto dela, regado a comida, brincadeiras, beijos e filmes, mas claro que aquele babaca do Felipe tinha que estragar.
Acordei sentindo a ausência de Samantha na cama, então fui atrás dela, já que tudo estava silencioso demais.
Então ouvi o que Felipe disse, vi o que ele fez, vi que Samantha o empurrou.
Disse algumas coisas no calor do momento e voltei para o quarto, peguei meu moletom, o casaco dela e minha bolsa.
Logo sai de seu quarto e fui direto para saída, deixando a porta do apartamento aberta.
Tive tempo de chamar o elevador antes de Samantha aparecer no corredor.
As portas do elevador se abrem, entro no mesmo e seguro a porta, esperando por ela; sua expressão é confusa mas logo entra também.
- Eu posso explicar... - Ela tenta começar sua explicação mas a entrego seu casaco.
- Veste isso, está frio. - Peço, olhando nos seus olhos confusos.
- Onde vamos? - Ela pergunta e veste o casaco, aproveito e visto meu moletom; a porta do elevador se abre, saímos de dentro dele.
- Vamos dar um passeio. - Respondo; observo que o segurança está dormindo em uma das cadeiras.
- Estou de pijama. - Ela diz, paro, a olho dos pés a cabeça e volto a andar rumo a saída do prédio.
- Relaxa, é madrugada, ninguém vai ver. - Digo, ela continua andando ao meu lado.
Eu mesma, estou com uma calça de moletom, uma camiseta larga e grande, um moletom por cima e chinelos; ela está mil vezes mais apresentável que eu; vestida com um de seus inúmeros pijamas meigos, cheios de estampas fofas e adoráveis, calça uma de suas pantufas; aaaa, e usa seu casaco.
Já estamos na rua, pego meu celular e peço um Uber, sorte que às 3 da madrugada, alguns motoristas ainda trabalham.
- Está frio. - Ela resmunga ao meu lado, esfrega uma mão na outra; passo meu braço ao seu redor. - Não está brava? - Ela pergunta, me encarando de lado.
- Eu vi tudo, não só o beijo; sei que não teve culpa. - Respondo. - Mas estou muito brava com o Felipe. - Reviro os olhos.
- É, eu também. - Ela diz.
Uns cinco minutos depois e nosso Uber chega, entramos e o motorista dá partida.
Samantha tenta descobrir nosso destino mas peço que o motorista não conte e ele concorda.
30 minutos depois e finalmente chegamos, Samantha percebe assim que olha para fora através do vidro e sorri pra mim.
Descemos do carro, pago a corrida e caminhamos para o local.
- Está fechado. - Ela diz rindo.
- Eu sei, mas nosso primeiro beijo aconteceu bem aqui. - Paro de frente pra ela, pego suas mãos. - Ainda me lembro de tudo... - Fecho os olhos e me recordo de cada momento daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 não é 18.
Fanfiction" ... - Fala sério, Samantha; você já tem 21. - Felipe diz. - Ela vai fazer 17 mês que vem. - Digo e bufo, volto a caminhar, os três atrás de mim. - 17 não é 18. - MB diz... ".