Festa de aniversário.

1.3K 127 72
                                    

Notas:

Olha eu de novo ♡
Espero que gostem do capítulo e boa leitura ☆
____________________________________

Pov Lica.

O dia foi extremamente incrível, cada momento, cada percurso, cada palavra que estava escrita naqueles papéis ou que Samantha disse.

Depois de vermos o pôr do sol, saímos do parque e ela me deixou em casa, eu precisava me arrumar e ela também.

Quando entrei em casa minha mãe me entregou uma roupa, um terninho feminino com um decote generoso de cor preta e saltos baixos; ela disse que foi um presente de Samantha que sabia muito bem o tema da festa.

Pelo estilo de roupa e por ela me conhecer bem o suficiente e saber que não gosto de vestidos, deduzi que a festa seria elegante.

Agora estou pronta, já vestida com o terninho e cabelos soltos; até estou usando minhas lentes, saltos e um pouco de maquiagem, um lápis de olho, um batom vinho.

- Você está linda. - Minha mãe aparece no meu quarto e me elogia.

- Você também está linda, nossa... - A analiso;vestá com um vestido vermelho, combinando perfeitamente com o batom da mesma cor. - O que é isso? - Aponto para sua mão, onde segura algo.

- Sua máscara. - Responde.

- Máscara?-Questiono e caminho até ela, que me entrega a máscara.

- É um baile de máscaras, acho que agora você pode saber. - Ela finalmente me conta o que sabia.

- É linda. - Digo analisando e tocando a máscara por completa.

- Vamos? - Questiona; vou até meu grande espelho, me olho, coloco a máscara em meu rosto, sorrio.

- Vamos. - Digo e seguimos para fora do quarto.

(...)

- Pensei que as meninas fossem organizar tudo. - Digo dentro da limusine.

- Isso meio que aconteceu. - Minha mãe diz.

- Fala a verdade, Martinha; A Samantha organizou cada detalhe nas escondidas. - O loiro que está no veículo com a gente diz.

- Que intimidade é essa garoto? - Minha mãe pergunta; seguro o riso.

- Desculpa ai, Dona Marta; o MB é sem noção as vezes. - K1 diz, repreendendo o garoto.

Quando entramos na limusine os dois já estavam dentro, lindos, eles formam um "casal" bonito; MB está com um terno preto personalizado, ele deixou com sua cara e K1 está com um vestido roxo escuro tomara que caia até os joelhos e rodado; ambos com suas máscaras da mesma cor que as roupas.

- Tudo bem. - Minha mãe diz. - Estamos chegando. - Olho em volta e estamos muito longe do galpão do Roney Romano.

- Mentiram até sobre o lugar da festa? - Pergunto de boca aberta.

- Não totalmente. - MB diz. - A festa no galpão é depois e particular. - Explica sugestivo?!

A limusine para, descemos do veículo e seguimos para o local, para ser mais específica, uma casa noturna bem badalada por aqui; alguém ficaria surpreso se eu dizer que é a mesma casa noturna que fui hoje mais cedo com Samantha? Pois é...

Passamos por dois seguranças que estavam na portaria, um deles foi o segurança que me barrou há alguns meses.

Sorrio vitoriosa ao passar pelo homem que com certeza não me reconheceu.

17 não é 18.Onde histórias criam vida. Descubra agora