Notas:
Olá amorzinhos ♡
É com lágrimas nos meus olhos e um aperto no meu coração que venho lhes trazer o último capítulo da fic... Gente, sério, só tenho que agradecer a cada um de vocês por essa jornada..vocês foram incríveis, eu amo vocês <3
Espero que gostem do capítulo e façam uma boa leitura ☆
____________________________________Pov Lica.
O avião acaba de decolar e sim, estou nele, enquanto minha vida fica pra trás, no solo, me vendo partir.
Eu não queria toda aquela despedida clichê no aeroporto mas foi exatamente o que aconteceu, quando Samantha ignorou totalmente meu pedido e chegou nos últimos minutos.
Flashback's On.
MB e K1 me trouxeram para o aeroporto, meu vôo sai em 20 minutos.
- Não consigo entender... - MB solta, o encaro; nós três estamos sentados, ela ao meu lado, ele na minha frente.
- O que não entende? - Pergunto.
- Porque ela não veio. - Responde.
- Achei melhor assim. - Digo.
- Vocês são tão estranhas e confusas. - Ele diz, fazendo o som de explosão com a boca e gesticulando sobre sua cabeça.
- Concordo. - A morena diz.
Eles engatam uma conversa sobre coisas aleatórias, enquanto tenho meu olhar vago e perdido.
- Lica? Heloísa? Heloísa? - Só consigo escutar MB, quando ele me sacode.
- An..oi? - O encaro.
- Você está bem? - K1 pergunta.
- Sim e não... - Respondo, suspiro.
- Explica. - MB pede.
- Vou realizar meu sonho e isso me deixa bem mas... - Me interrompe.
- O preço a se pagar, te deixa mal... - Diz, concordo com a cabeça.
- E o namoro a distância? Parece que vocês estão tratando isso como um término... - K1 comenta.
- Eu não sei se vamos conseguir passar por isso... - Digo.
- Claro que vão. - MB diz, sorridente. - Vocês são Limantha, vulgo o melhor otp do mundo, as mulheres mais fortes que conheço. - Continua, me fazendo sorrir.
- Obrigada, MB..obrigada, K1. - Os agradeço.
- Heloísa... - Escuto uma voz escoando atrás de mim, fecho os olhos, me levanto, abro os olhos e a vejo, na minha frente.
- Você veio... - Digo, realmente surpresa.
- Eu pensei muito e cheguei a conclusão de que queria ser a última pessoa que você veria antes de subir naquele avião... - Diz tudo muito rápido, gesticulando com as mãos, sinal claro de nervosismo.
Me aproximo mais dela e a abraço, precisando daquele contato e duvidando seriamente se conseguiria me desvencilhar dela.
- Eu não sei se consigo... - Confidêncio baixinho.
- Você consegue. - Diz. - Nós vamos conseguir. - Beija minha cabeça.
- Lica, hora de embarcar. - Escuto a voz de Mb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 não é 18.
Fanfiction" ... - Fala sério, Samantha; você já tem 21. - Felipe diz. - Ela vai fazer 17 mês que vem. - Digo e bufo, volto a caminhar, os três atrás de mim. - 17 não é 18. - MB diz... ".