Notas:
Olá amorzinhos ♡
Venho lhes trazer o penúltimo capítulo da fic...
Espero que gostem e façam uma boa leitura ☆
____________________________________Pov Samantha.
- Será que estou esquecendo alguma coisa? - Lica se pergunta, enquanto arruma suas malas; eu estou sentada na poltrona do canto de seu quarto, apenas observando cada movimento seu.
- Eu. - Digo sem ao menos pensar no peso de uma única palavra.
Heloísa não me encara de primeira, continua fitando suas malas, até que se vira pra mim; ainda sim, estamos à uma distância considerável uma da outra.
- Sam... - Faz seu pedido silencioso com os olhos.
- Vou fazer o jantar. - Digo e sigo para porta, ela corre até mim e barra minha passagem, quando se coloca na frente da mesma; continuo com a mão na maçaneta.
- Não estou com fome. - Diz, evito olhá-la nos olhos.
- Então um café... - Sugiro.
- Chegou a hora... - Diz; a encaro, solto a maçaneta.
- Eu não quero... - Digo e suspiro.
- Tenho um presente pra você. - Ela diz e caminha até sua bolsa, a sigo.
- Eu não quero um presente. - Resmungo.
- Você vai gostar, prometo. - Se vira com um envelope na mão, me estende, o pego.
- O que é? - Pergunto, enquanto o abro.
- Uma passagem de avião. - Responde, a encaro. - Não precisa ser um adeus. - Diz.
- Não quero que seja... - Digo.
- Você sabe que podemos tentar, podemos nos ver uma vez no mês... - Diz, nosso contato visual inquebrável.
- Ou seja, terei que viajar uma vez no mês e deixar minhas responsabilidades. - Digo, cruzo os braços.
- Você ainda não assumiu suas empresas! - Afirma.
- Eu já assumi... - Digo.
- Quando? - Questiona, se afasta um pouco.
- Hoje..iria te contar mas você estava tão feliz arrumando suas malas, que desisti. - Explico, dou de ombros.
- Feliz? - Começa a rir. - Não estou feliz. - Diz.
- Como não? Claro que está. - A dou as costas e sigo para o banheiro.
- Você não sabe como está sendo difícil. - É, ela me seguiu até o banheiro. - Pode vestir a roupa, você não vai tomar banho no meio da nossa Dr, Samantha. - Continua falando, um tom indignado.
- Eu preciso relaxar. - Reviro os olhos e entro no boxe, já nua.
- Eu não estou feliz... - Escuto sua voz depois de alguns minutos silenciosos, exceto pela água quente caindo sobre meu corpo. - Estou animada... Esse é o meu sonho, eu vou realizar o meu sonho, meu sonho, Samantha. - Sua voz está mais baixa agora.
- Entra aqui, por favor. - Peço, suspiro, me sentindo derrotada.
Lica logo já está em minha frente, ainda vestida, um pouco molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 não é 18.
Fanfiction" ... - Fala sério, Samantha; você já tem 21. - Felipe diz. - Ela vai fazer 17 mês que vem. - Digo e bufo, volto a caminhar, os três atrás de mim. - 17 não é 18. - MB diz... ".