Notas:
Olá amorzinhos ♡
Alguém de TWTG ai? Comecei uma nova fic porque não consigo ficar parada :')
Espero que gostem e boa leitura ☆
Aaaaaaaaaaa, quero agradecer a nandakelly_ por ter feito essa capa maravilhosa pra fic; muitoooooo obrigada mesmo <3
____________________________________Pov Samantha.
- Não acha isso tudo meio perigoso? - Guto pergunta; já estamos fora da faculdade, viemos apenas pegar alguns trabalhos.
- Como assim? - Questiono confusa.
- Ela é filha do nosso antigo diretor. - Responde, paro de andar e o encaro.
- E por que isso seria um problema? - Pergunto.
- Ela tem 16 anos, Samantha. - Responde como se fosse óbvio.
- Está insinuando alguma coisa, Augusto? - Minha expressão muda, esse assunto está me tirando do sério.
- É só que... - Para de falar quando MB vem até nós.
- Por que parou, Gutinho? - O loiro pergunta, da mesma forma bem humorada de sempre.
- Estávamos conversando sobre a namorada dela. - Ele diz, o lanço um olhar mortal.
- A chave de cadeia? - Ele pergunta e ri. - Ainda não terminou com ela, Samanthinha? - Me abraça pelo ombro, reviro os olhos.
- Eu não vou terminar com ela. - Tiro seu braço de mim.
- Não vai terminar com quem? - Ótimo, Felipe também chegou.
- A filha do diretor. - Guto responde.
- Fala sério, Samantha; você já tem 21. - Felipe diz.
- Ela vai fazer 17 mês que vem. - Digo e bufo, volto a caminhar, os três atrás de mim.
- 17 não é 18. - MB diz.
- Você é tão hipócrita, Michel. - Continuo andando.
- Disse o nome é porque está brava. - Guto comenta baixo com Felipe que segura uma risada.
- Confesso que já peguei umas novinhas mas namorar uma, é outra coisa. - MB diz andando ao meu lado. - Ainda mais a filhinha querida do nosso antigo, conservador e rígido diretor. - Completa; finalmente chego até meu carro, abro a porta mas MB barra a minha entrada, fechando a mesma novamente e pegando minha chave.
- Eu gosto dela, ok? - Digo olhando em seus olhos.
- Promete que vai tomar cuidado? - Pergunta colocando a chave na frente do meu rosto.
- Prometo. - Digo séria.
- Ok. - Diz, me devolve a chave e beija minha testa. - Agora vamos pra festa. - Me dá as costas e passa no meio dos meus outros dois amigos, os abraçando pelos pescoços e se afastando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
17 não é 18.
Fanfic" ... - Fala sério, Samantha; você já tem 21. - Felipe diz. - Ela vai fazer 17 mês que vem. - Digo e bufo, volto a caminhar, os três atrás de mim. - 17 não é 18. - MB diz... ".