Capitulo 7.

218 9 1
                                    

Lois: Qual seu problema Smallville? Não sabe fechar uma porta? Ou será que esqueceu os hábitos civilizados?

 

Artur: Lois, eu vou indo. Até mais, nos vemos amanhã e desculpa qualquer coisa Clark. –Diz se despedindo antes que vire bagunça, passa pelo moreno que ainda está de cara amarrada e some porta afora.

 

Clark: O que estavam fazendo aqui sozinhos? –Questiona, respirando fundo e tentando manter-se calmo para apaziguar a situação constrangedora em que se meteu.

 

Lois: Estávamos fazendo um experimento físico que você certamente não iria ser capaz de entender. –Diz e sobre as escadas.

 

Clark: Não quero que traga esse cara novamente aqui, nem que fique sozinha com ele!

 

Lois: Acho que já deixei bem claro que sou DONA DO MEU PRÓPRIO NARIZ, Clark.

 

Clark: Não sabemos quem ele é ou de onde veio. Tudo o que sabemos é o que ele diz ser e se for um mau caráter? Não quero que se machuque.

 

Lois: Pra um mau caráter ele foi bonzinho até demais salvando a minha vida.

 

Clark: Como quiser, só quero que saiba que estarei aqui se precisar. Vou tomar banho!

 

Clark fica sem argumentos e Lois o vence pelo cansaço. Afinal ninguém consegue tirar uma coisa da cabeça dessa jovem facilmente quando ela esta decidida a não mudar de ideia. Martha e Jonathan chegam à fazenda com uma pizza tamanho gigante e se surpreendem ao ver Lois cozinhando...

 

Martha: Lois, querida. Não precisava se preocupar, nós compramos uma pizza já que nos atrasamos e vocês são loucos por essas bobagens.

 

Lois: Ah, que isso Senhora K. Não sou uma cozinheira de mão cheia, mas acho que meus bolinhos ficaram ótimos. –Fala tirando os bolinhos do forno, estes com uma aparência um tanto estranha.

 

Martha e Jonathan se entreolham, quando a jovem os chama para se sentarem à mesa que esta preparada para o jantar. Clark aparece na cozinha secando o cabelo com uma toalha de rosto e também é abordado por Lois para provar de seus dotes culinários. Ela coloca os bolinhos nos pratos e depois de uma serie de olhares para ver quem vai encarar o desafio primeiro, Clark morde um e finge estar delicioso, mas a verdade é que além de ser duro e amargo, o bolo ainda esta cru por dentro. Antes que possa vir a vomitar, o kryptoniano aproveita um momento de distração da loira e coloca os bolinhos debaixo da mesa para Shelby que também se recusa a comer. Martha e Jonathan fazem o mesmo que o filho, embora estes elogiam sem parar a jovem aspirante a cozinheira. Depois do café da manhã, Clark e Lois vão até o colégio de Smallville, ela para trabalhar no jornal e ele para suas aulas matinais...

 

Clark: Quando eu sair, passo lá na sala do Jornal.

 

Lois: Não precisa. Vou sair! –Dá uma piscadela e antes que sofra um interrogatório some entre a centena de estudantes que percorrem os corredores da instituição.

Clark encontra Lana no corredor e ela não perde a chance de se aproximar do garoto, feito carrapato...

 

Somos Como Queijo e Goiabada.Onde histórias criam vida. Descubra agora