O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
Antoine de Saint-Exupéry
Tess que havia chegado ali para a sorte do futuro homem de aço. Ela atira em Jhon pelas costas e ele cai no chão inerte. Lois, Oliver e Tess vão em direção ao superboy inconsciente. De repente uma figura masculino surge. É um afrodescendente, magro, alto, olhos verdes, com uma farda de policial e um anel da Legião no dedo.
–Fiquem calmos, só quero ajudar Kal-El.
Ele pega Clark e voa com ele até a superfície terrestre. O sol irradia mais forte, penetrando e sanando todos os ferimentos externos de Kal-El. Lois e os outros dois ficam atônitos sem saber o que irá acontecer com Clark e temem que ele realmente esteja morto.
Chloe chega ao local onde o massacre aconteceu e não consegue conter o desespero. Com um misto de esperança e medo, Oliver tenta animar as mulheres...
–O Clark é forte, guerreiro e vai sair dessa!
–Oliver, quem é aquele homem?
–Ele é conhecido entre nós como O Lanterna Verde. É um amigo kryptoniano do Clark.
–Eu nunca vi o Clark daquele jeito. –Confessa Chloe com os olhos abarrotados de lágrimas contidas.
Lois escuta tudo aquilo e permanece silenciosa. Devastada por dentro, a mulher decide sair sem chamar a atenção dos amigos. Ela entra no carro e deixa sair todas as lágrimas que estavam aprisionadas, só para fingir força diante de todos. Depois de alguns minutos, a repórter dirige até a fazenda Kent e lá começa a recordar desde a sua chegada à Smallville até os dias atuais. Um turbilhão de emoções a invadem, desde nostalgia até o medo de criar seu filho sozinha, sem o pai maravilhoso que ela acreditava que Clark poderia ser.
Lois coloca a mão na barriga ainda pequena e imagina os traços físicos de Clark naquela criança, também sua possível personalidade e sorri ao imaginar um pequeno Clark correndo pela casa, talvez, levantando os móveis com sua Superforça ou lançando seus brinquedos longe com seu sopro.
DE VOLTA À MANSÃO LUTHOR
Enquanto Chloe volta à Torre de Vigilância para tentar rastrear Clark, Oliver e Tess esperam ansiosos por notícias de seu amigo. Enquanto permanecem apáticos e observando os estragos na propriedade Luthor, Oliver cria coragem e decide fazer algo que há muito tempo hesitara...
–Tess, eu preciso revelar uma coisa.
–Não é o momento para contar sobre suas peripécias de playboy milionário. –Fala pegando um copo de uísque.
–Não quero falar sobre as minhas aventuras egoístas, mas sobre você e eu!
–E o que teríamos de conversar sobre nós dois? Acho que a pancada na sua cabeça foi bem forte, Queen.
Oliver a puxa pelo braço e a beija de forma ardente. Mesmo relutante, Tess acaba correspondendo ao beijo. A ruiva se aparta dele e dá uma tapa no audacioso Arqueiro Verde.
–Não vou permitir que me use como da outra vez, Oliver!
–Tess, eu te amo!
–Não estou com senso de humor para suas idiotices, Queen.
–Eu fui um covarde, idiota e egoísta na época na qual estivemos juntos, mas, tudo o que eu mais quero é me redimir e poder passar o resto dos meus dias ao lado da mulher independente, linda e inteligente que você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Como Queijo e Goiabada.
FanficDizem que "Os opostos se atraem", será que é isso mesmo? Lois Lane uma aspirante a repórter, acaba conhecendo Clark Kent, o melhor amigo da sua prima Chloe Sullivan, ambos passam a conviver e se consideram como água e óleo, mas eles irão se surpreen...