Capitulo 41

113 7 1
                                    

"Mas ele tinha se apaixonado uma vez. Uma única vez, muito tempo atrás. E isso o mudara para sempre. O amor perfeito faz isso com a pessoa, e aquele tinha sido perfeito.” (Nicholas Sparks)

Lois e Clark desfrutaram da lua de mel na fazenda Kent, já que Lois estava recém contratada no Planeta Diário e Clark acabara de se formar e de assumir a fazenda com a ausência de Martha Kent, agora uma famosa senadora. Era um dia normal para o casal, quer dizer, eles começaram a se estranhar na segunda semana morando sob o mesmo teto e dividindo as mesmas coisas...

O que você fez, Smallville? -Perguntou Lois assorbebada de raiva.

Não sei do que está falando, Lois?! -Falou inocente mordendo uma maçã verde em seguida.

Vou refrescar essa sua memória de mamute sexy. Minha coleção de WhitheSnake desapareceu, não encontro minha almofada, meus cds, nem meus chaveiros ou poster's em parte alguma do apartamento! 

Mas eu trouxe tudo, quer dizer... -Perde a voz imaginando o destino da coleção de Lois.

Anda, diz logo o que você fez!!!! -Com as mãos na cintura e encarando o marido que estava estático diante dela.

Acho que sem querer acabei levando a caixa com as suas coisas pra doação. -Profere com dificuldade seu erro.

-O que? Eu não acredito nisso! Clark Joseph Kent.... eu... Esquece! -Depois de esbravejar, Lois sai em direção a rua e Clark fica se sentindo culpado por não ter se dado conta das coisas que Lois julgara tão preciosa.

Essa foi a primeira briga do casal e claro, Lois correu para desabafar com Chloe que tirou por menos e tentou fazer Lois entender que tudo não passou de um acidente de "mudança". Apesar de no fundo saber que ela estava certa, Lane permaneceu magoada e decidiu perambular sozinha pelas ruas de Metropolis para espairecer.

"Ah, fala sério que eu tô assim por causa de uns cd's idiotas?" -Dizia Lane a si mesma, talvez assim ela melhorasse daquele mau humor terrível e perdoasse o caipira por sua falta de atenção.

Era exatamente 6 (seis) horas da noite, quando ela percorria a Rua 64. Não demorou muito para as ruas ficarem esquisitas e Lois decidir pegar o seu carro e voltar para casa. 

"Clark já deve estar fazendo sua ronda noturna" -Pensou até que seus pensamentos foram interrompidos por uma cena violenta. Três homens e uma mulher brigavam em uma viela, parecia luta de ring, ela podia até estar apanhando, mas como Lois também sabia bater, só que por enquanto ela estava em desvantagem e Lois decidiu interferir por achar uma covardia tudo aquilo.

Ow, que tal baterem em alguém que aprendeu a lutar num exército, babacas?!

Lois saiu pra pancadaria e derrubou um dos caras, a mulher finalmente derrubou outro e ficou um terceiro.

Lutam bem, mas ainda não tem capacidade de vencer uma arma de fogo. Rsrsrs. Ele dispara para todos os lados, Lois corre e puxa consigo a mulher que levantou desnorteada pelo golpe que havia levado na cabeça, as duas tentam se livrar se escondendo por trás de uma S10 que é alvejada várias vezes.

Somos Como Queijo e Goiabada.Onde histórias criam vida. Descubra agora