Capitulo 35.

92 8 0
                                    

“O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma divida. Não é aquilo que nos ensinam as músicas romanticas, o amor é indefinições. Ame e não pergunte muito. Apenas ame.”

Lois apenas sentiu-se tomada por algo ou alguém e num flash estava de volta à fazenda dos Kent. Aturdida o único que conseguiu foi balbuciar um nome...

-Smallville?! –Falou atônita, sem entender nada, ou melhor, imaginando os últimos episódios.

Clark por sua vez, sorri contente consigo mesmo e feliz por finalmente haver encontrado a dona dos seus sentimentos. Ela esta suja, despenteada e com a roupa igual ou pior as de um mendigo, mas Clark não consegue perder o encanto. Sob seu olhar compenetrado, ela continua bela como sempre e talvez daquele jeito desengonçada e atrapalhada estivesse muito mais linda e sexy.

-Clark? –Falou uma Lois impaciente, louca por explicações e ao mesmo tempo envaidecida por ter o enorme prazer de descobrir o mistério de Clark Joseph Kent. Para ela, ele escondia ser mais um afetado pela chuva de meteoros, mas isso não a assustou nem um pouco, pelo contrário a deixou feliz.

-Lois, eu posso explicar, sou de outro planeta. Eu sou de Krypton, tenho super poderes por causa do sol amarelo e eu cheguei aqui na chuva de meteoros. Martha e Jonathan Kent me adotaram naquele dia. Talvez depois disso não queira mais saber de mim. Eu quero que saiba que eu nunca quis mentir pra você, eu só tive medo de te perder e fui um bobo, porque talvez agora eu perca você por haver ocultado... –Nesse momento ele é calado com um ardente e caloroso beijo de agradecimento, saudade e contentamento.

-Clark! –Declara Lois depois de afastar seus lábios dos dele e encará-lo docemente.

-Eu te amo, Lois! Te amo e não vou deixar que nada e nem ninguém nos separe novamente. –Diz ele voltando a beijá-la.

Os dois jovens perdem a noção do tempo e da realidade, ali mesmo decidem se entregar um ao outro, não medem os riscos e nem pensam no que há de vir pela frente. Tudo o que sabem, tudo o que eles desejam é se afogar novamente um no outro e ver o sol acordar junto com o sorriso um do outro. Clark encosta Lois na parede de madeira do celeiro, pouco a pouco ela vai desabotoando a camisa de flanela dele, enquanto o mesmo lhe acaricia a nuca entrelaçando os seus cabelos loiros e longos.

Lois fecha os olhos com a intenção de sentir o toque de Clark em sua pele com mais intensidade, ela sente o olor másculo e gostoso do rapaz. Como é bom senti-lo junto, só dela e marota ela o empurra fazendo-o cair na cama de solteiro. Ficando por cima do caucasiano de olhos cor do céu, ela o provoca mordiscando seu peitoral desnudo. Ele explora por debaixo da blusa colada da jovem suas costas e segundos depois sua cintura, até chegar aos seios.

Clark a olha com luxúria e levado pelo desejo retoma sua posição inicial de dominador, deixando Lois debaixo do seu corpo. Sem controle e tomado pelo prazer, ele começa a beijar o pescoço dela e com as mãos livra-a do jeans que ela trazia posto, ela faz o mesmo com ele. Em um ato voraz ambos ficam apenas com as peças intimas num jogo de sedução.

Lois entrelaça suas pernas no quadril do homem, sentindo o roçar do seu membro entre sua virilha, é então quando ela solta um pequeno gemido no ouvido de Clark que decide enlouquecê-la ainda mais. Ele desce sua mão, concentrando-a entre as pernas de Lois, ele enfia sua mão por dentro da peça intima e faz a loira mordiscar o lábio inferior e fechar os olhos denotando prazer. Não satisfeito, Clark para de encará-la com seu ar de menino travesso e fica sob a altura da cintura dela, ele decide então dar beijos seguidos de lambidas na cintura de Lane percorrendo até chegar entre suas pernas, quando repete o processo, fazendo Lois arranhar suas costas num ato espontâneo.

Ela puxa os cabelos negros do rapaz como se o estivesse chamando e clamando para continuar e ele obedece. Alguns minutos depois ele volta e a beija, suados, sentindo o calor do corpo um do outro e se preparados, eles consumem o ato. Clark a penetra devagar, cuidadoso e amoroso como sempre, mas com muito desejo. Clark e Lois tempos depois chegam ao clímax, exaustos eles permanecem deitados e abraçados. Ele acariciando os cabelos dela, enquanto ela recostada sob seu peito escuta as batidas do coração dele.

-Te amo, caipira!

-Rsrsrs. Te amo, Lois Lane!

 

Somos Como Queijo e Goiabada.Onde histórias criam vida. Descubra agora