“Você enfeitiçou meu corpo e minha alma, eu te amo, te amo, te amo!”
Jane Austen
Algo inevitável acontece, os dois capangas de repente são jogados contra a parede de um dos prédios. Lois fica intrigada com a figura masculina diante dela, mas respira aliviada ao vê-los desacordados no chão, ela finalmente reconhece o homem que a salvou...
–Jhonn?
–Lois! –Fala esboçando uma cara de dor em seguida.
–O que foi? –Pergunta a repórter preocupada.
–Preciso recarregar.
–Como?
Quando Lois demonstra não compreender as palavras dele, ele arranca a blusa e mostra seu peito com o coração movido a kryptonita verde. Lois esboça uma cara de horror ao ver o estado do colega de trabalho.
–Ah meu Deus, Jhonn! O que fizeram com você?
–Fui atropelado e quando acordei estava assim. –Responde deprimido, suando e com a mão no peito.
WATCHTOWER
Clark e a amiga conversam sobre Lois. Ele decide ir para casa encontra-la quando de repente, Clark explica que precisa recriar a Fortaleza da Solidão para encontrar uma forma de reaver os seus poderes. Chloe entrega a ele um cristal que guardou a pedido dele meses atrás.
–Antes de ir preciso ver a Lois.
–Clark, é melhor você dar prioridade a sua vida de herói agora!
–Acontece que Lois também é uma prioridade minha, Chloe. Ela despertou o herói que há em mim!
–Uau! Tudo bem, como quiser. Eu só quis me certificar de que você não ia perder tempo correndo atrás da minha prima, antes de resolver o futuro da humanidade. –Contesta zangada.
NO CENTRO DE METROPOLIS
Enquanto isso, Lois cobre Jhonn com seu sobretudo preto e vai em direção ao carro ajudando-o. Jhonn diz saber aonde existe um deposito de kryptonita e eles seguem até a parte Oeste da cidade. Lá Jhonn recarrega enquanto Lois liga para o General pedindo que ele o ajude a encontrar um bom médico e ele diz que ela pode manda-lo para a base militar.
WATCHTOWER
Chloe se preocupa e decide interceptar os arquivos de Tess Mercer, ela encontra o projeto 33.1 e vê o vídeo da equipe médica realizando a operação em Jhonn Frost. Chloe vê os dados do repórter e corre para o Planeta Diário para investigar. Chloe chega ao D.P e não encontra Lois tampouco seu companheiro de trabalho Jhonn Corben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Como Queijo e Goiabada.
FanficDizem que "Os opostos se atraem", será que é isso mesmo? Lois Lane uma aspirante a repórter, acaba conhecendo Clark Kent, o melhor amigo da sua prima Chloe Sullivan, ambos passam a conviver e se consideram como água e óleo, mas eles irão se surpreen...