Capitulo 11.

174 15 3
                                    

Lois entra no quarto do seu jeito destrambelhado de ser e quando vê o casal de "amigos" na cama, além de perguntar mesmo já sabendo o que está rolando ali, ela grita com Clark chamando-lhe a atenção, deixando-o muito envergonhado...

Lois: Que pouca vergonha é essa, CHICLETE E PIRULITO?

Clark: N-não é n-n-ada do que você está pensando, Lois. -Responde tentando acalmar a loira que parece estar extremamente irritada.

Lois: Ah, que bonitinho, eles estavam brincando de papai e mamãe tão inocentemente. Ah, por favor, Clark Kent.

Lana: Ai, que vergonha!

Lois: Haha. Sua tia deveria te colocar em um convento, com toda essa santidade sua "Lêndea".

Martha: O que está havendo aqui? Lois, ouvimos seus gritos lá de baixo.

Clark: Ma-e?! -Diz vestindo a camisa rápido e Lana ajeitando o cabelo e em seguida a roupa.

Martha: Não precisam me responder, Clark Joseph Kent preciso falar com você. -Diz em um tom sério.

Lois e Lana ficam a sós no quarto que agora é de Lois...

Lana: Você poderia ser mais discreta e menos intrometida, Lois.

Lois: E você poderia ter um pouquinho de decência e de respeito pelo senhor e pela senhora Kent, songa... Quer dizer, Lana. -Diz sorrindo.

Lana: Sabe, acho que você tem inveja de mim, mas não se preocupe, talvez apareça alguém e te tire esse azedume que existe no seu coração.

Lois: Lana se tem uma coisa que eu não invejo é desse seu caráter duvidoso, eu prefiro ser quem sou e sou feliz assim, ah, fica ai falando com as paredes, só elas te aguentam. –Dá as costas para a moça e sai.

Lana vai embora e Clark continua levando um sermão dos seus pais pela cena do quarto. Lois por sua vez decide ir à casa de Chloe para desabafar, mas a aspirante a repórter não esta no apartamento e Lois bebe seu capuccino para poder retornar à fazenda. Durante o percurso, a loira vê um furgão da Luthor Corp indo em direção ao Lago Cratera, ela o segue e vê os homens levando alguém que estava inconsciente na beira do lago para o carro.

 

Lois: Tenho que descobrir quem eles capturaram?! –Conversa baixinho consigo mesma, quando nota que o furgão vai sair, ela entra no carro e o segue. Num ponto afastado da cidade, os homens descem e carregam o homem desmaiado para dentro de um deposito, Lois fotografa com o celular e sai para se aproximar e poder resgatar ou ate mesmo ver quem é a pessoa sequestrada. A jovem de olhos esverdeados e bem astuta se aventura atrás de um trator, azul e velho que fica próximo à porta do “deposito” que esta entreaberta, porem com um grandalhão de guarda. Quando tenta avançar, Lois tropeça e acaba fazendo barulho, o homem que estava na entrada vê o vulto dela e vai em sua direção, não há outra como escapar dessa vez. Lois enfrenta o grandalhão, recebe alguns golpes e acaba sendo pega com uma chave de braço. O homem afro descendente leva Lois para dentro do lugar sujo e abandonado, lá ela reconhece a pessoa que eles traziam consigo...

Somos Como Queijo e Goiabada.Onde histórias criam vida. Descubra agora