Capitulo 24

134 11 0
                                    

Zod se divertiu com o desespero de Lois e Clark. Ele não pensou duas vezes...

 

Zod: Ninguém pode ter tudo, Kal-El. –Depois de dizer isso, atirou Lois na água.

Lois apavorada, sem forças luta pela sua vida, enquanto Clark velozmente se joga contra Zod para alcança-la e é lançado por um golpe quilômetros de distância dali. Clark reaparece e se lança na água para procurar Lois e tirá-la daquele assombroso conjugado de águas. O kryptoniano respira sem maiores dificuldades debaixo d’água, mas não se pode dizer o mesmo de Lois Lane que depois de se debater e lutar pela própria vida acaba automaticamente afogada e inerte começa a afundar.

Enquanto isso dentro da represa, Oliver vê a sua vida por um triz. Sua vista embaçada, a secura nos lábios e a repentina fraqueza que domina seu corpo denotam uma maré de azar. Mas como sempre há um raio de sol para iluminar as sombras, eis que surge Chloe no ambiente úmido e pouco amigável e o desamarra, tentando trazê-lo à consciência em seguida.

 

Chloe: Oliver, acorde! Oliver? –Diz, olhando-o e dando leves tapinhas em seu rosto com a baba por fazer.

Assustada, a loira de estatura baixa caça por todo o lugar pistas de Lois ou Clark e não encontra nada, coisa que a deixa desnorteada. Entretanto para sua alegria Oliver acorda e ela suspira de alívio.

 

Oliver: A bom....ba. –Fala quase que inaudível e Chloe faz cara de “what?”.

 

Chloe: Calma, toma essa água. Quem trouxe você para cá? Era o último lugar que eu iria imaginar que encontraria você. –Diz dando uma garrafinha de água a ele e falando tentando raciocinar a respeito do acontecido.

 

Oliver: Um... tal de Zod... Ele pegou Lois e levou para o topo da represa. –Diz cambaleando e tomando impulso para levantar e ir atrás da sua paquera.

 

Chloe: Zod?! –Nesse momento um frio percorre toda a sua espinha e seu córtex cerebral parece não equilibrar seus pensamentos e ações. Impulsivamente ela deixa Oliver e sai correndo.

Oliver sai cambaleando atrás dela, quando os dois exauridos chegam até uma parte que dá para ver o vasto conjunto de águas sem nenhum sinal de Lois, Clark ou Zod...

 

Chloe: Lois? –sua voz ecoa com o vento.

Oliver: Eles não estão aqui. Para onde será que ele a levou? O que ele quer com ela?

Chloe: Eu não sei. –Mente.

Enquanto isso nas águas profundas, Clark desesperado enxerga de maneira embaçada Lois inconsciente afundando. Um alivio e ao mesmo tempo um medo o invadem, é uma bipolaridade aceitável, afinal, Lois está inconsciente e provavelmente engoliu muita água, quem sabe se ainda está viva? E é isso o que o deixa atormentado. O kryptoniano a agarra e sente dificuldade em subir ate a superfície da represa e o desejo de salvá-la e saírem juntos dali fala mais alto, tão alto que de alguma forma inexplicada Clark ganha uma leveza e sobe com Lois em seus braços. Chloe fica espantada diante da visão quase que pasmosa de Clark e Lois sob as águas bailando no ar como se ambos flutuassem. Oliver pasmado começa a deduzir varias coisas; a presença do tal vigilante de identidade secreta invade sua mente denotando que se trata de Clark.

Clark que segundos atrás estava de olhos semicerrados fica cheio de alegria ao notar que esta flutuando e ele faz um movimento para chegar até a superfície; sim, ele está voando. Quando sente seus pés tocarem o chão, deposita Lois ali mesmo e faz respiração boca a boca nela para trazê-la de volta. Enquanto tenta o salvamento, Chloe e Oliver se aproximam temerosos e ansiosos por uma reação da loira.

 

Chloe: Vamos lá, Lois, volte pra nós. Anda prima, vem me criticar pelo meu vicio de escrever reportagens bobas. –Diz enrugando a testa e com olhar atento ao mesmo tempo em que Oliver e Clark... As mãos de Chloe estavam irrequietas assim como o espírito aventureiro e o amor de Clark e Oliver por aquela púbere mulher.

Somos Como Queijo e Goiabada.Onde histórias criam vida. Descubra agora