Lois fica incrédula com aquela ação de Clark, mas corresponde ao movimento dos seus lábios e sente uma sensação nova e gostosa. Os dois se perdem por alguns instantes naquele beijo que parece há tempos ser desejado, quando finalmente param para respirar se perdem um no olhar do outro para encontrar uma explicação para o ato. Lois que estava triste agora se sente protegida e por um momento amada.
Lois: Eh...
Clark: Lo-lois você quer...quer...
Lois: O que, caipira? –Ficando nervosa com o nervosismo do farmboy.
Clark: Você quer namorar comigo? –Lois do nada se engasga com a saliva, levando Clark a uma espera pela resposta, espera essa que o faz ficar inseguro e ansioso. Clark pega um pouco de água e Lois volta ao normal.
Lois: Clark eu... –O encara e ele fica com um olhar meio tristonho.
Clark: Se não quiser, eu entendo, você acabou de se decepcionar com o A.C e... –É interrompido por ela.
Lois: Eu prometo tentar ser a melhor namorada caipira!
Clark: Isso quer dizer que...vo-você a-a-aceita? –Solta um sorriso de orelha a orelha.
Lois: Obvio. Quer que eu desenhe? –Nesse momento Clark agarra Lois e a rodopia, a loirinha dá pequenos tapas nos ombros dele. –SMALLVILLE, se você continuar me rodando assim, vou parecer uma pomba gira e provavelmente eu te enfeite com o meu lanche de hoje a tarde ou com o jantar.
Clark para de rodopiá-la e olha docemente para a sua mais nova namorada, ele ainda esta se perguntando como não percebeu antes que aquela jovem era definitivamente tudo o que ele precisava, foi preciso vê-la nos braços de outro e quase perdê-la para entender o quão essencial ela se tornou em sua vida. Clark está decidido e nada e nem ninguém os separará de hoje em diante. Lois boceja demonstrando que esta cansada depois do dia puxado...
Clark: Acho que é hora da criança ir dormir. –Comenta tirando onda.
Lois: Qual é? Quer fazer stand up agora, Smallville?! –Reclama revirando os olhos em um ato de impaciência e incomodo.
Clark: Você fica linda, quando esta brava! –Diz se reaproximando e beijando-a novamente ao que ela corresponde.
Os dois pombinhos descem do celeiro e caminham até a casa, mas antes de entrarem, Clark para segurando a mão de Lois que para também.
Lois: O que foi Smallville? Eu quero cair na cama e só acordar amanhã na hora do almoço. –Diz fazendo birra como se fosse uma moleca de seis anos.
Clark: É que... Vamos contar a todos que estamos juntos?
Lois: Rs. Por mim não tem problema, mas quero dizer a Chloe quando achar o momento certo, ok?! –Avisa sorrindo e dando um soco no ombro dele, para logo entrar na casa. Clark olha para o céu estrelado e o admira por alguns instantes, só o tempo de Lane notar sua ausência na casa e trazê-lo de volta ao movimento terrestre.
NO DIA SEGUINTE NA HIGH SCHOOL SMALLVILLE
Clark e Lois chegaram radiantes à escola e Chloe notou tamanha felicidade dos pombinhos e não pensou duas vezes antes de perguntar...
Chloe: Uau! O que aconteceu de tão bom para você Loh estar de bom humor de “madrugada” como você mesma diz? E você Clark com esse seu sorriso que esta parecendo propaganda de creme dental?
Lois: Chloe, eu acordei do mesmo jeito de todas as manhãs. Hehe.
Clark: Eu to assim mesmo? –Diz ficando vermelho de vergonha.
Chloe: Tá sim. Hahahahaha. Se eu não conhecesse você bem, diria ate que você andou aprontando, Clark.
Clark: Na...não!
Chloe: Por que será que eu tenho a impressão de que vocês dois estão me escondendo alguma coisa? Hahaha.
Clark: O que? Rsrs. Lógico que não, Chloe!
Nesse momento Lana chega saudando Clark e Chloe, coisa que faz Lois se enfurecer, mas se conter para não dar moral àquela mestiça safada. Clark vendo que Lois esta irritadiça decide inventar uma desculpa e sair dali antes que haja uma avalanche de indiretas causando constrangimento e conflitos entre ele e sua namorada...
Clark: Eu vou fala com Jason. –Sai de fininho.
Lois: Chloe, a gente se vê daqui a pouco?! –Sai logo atrás de Clark.
Chloe: Ok, Loh! Rsrs. –Diz olhando para a prima e em seguida para Lana.
Lana: Nossa, não entendo por que eles me evitam tanto assim?! –Diz fazendo uma cara de tristeza.
Chloe: Logo, logo eles esquecem o que aconteceu, talvez a Lois demore um pouco mais.
Lana: Não me importa tanto as birras da Lois, eu sei que ela não gosta muito de mim mesmo, rsrs.
Chloe: É? –Se faz de desentendida, embora sabendo que no fundo sua amiga de infância tem toda razão, Lois não a suporta.
O sinal toca denotando que as aulas acabam de iniciar, Chloe e Lana chegam à sala e notam que Lois e Clark ainda não chegaram, para desespero de Lana Lang. Não demora muito e Clark entra alguns segundos atrasado, o que não é do seu feitio, mas todos deixam passar despercebido. Lois é quem acaba levando uma senhora bronca do professor de biologia por chegar meia hora atrasada em sua aula, a loira como sempre pede desculpas em um tom sarcástico e faz todos rirem. Chega a hora do intervalo, Clark e Lois aproveitam para darem uma fugidinha e eles ficam na quadra, lá o kryptoniano lhe dá um selinho, só que logo por opção de Lois decidem voltar para dentro da escola, pois ela, todavia não contou a sua prima do relacionamento dos dois. Quando se aproximam de Chloe e Lana, Jason que é do time que Clark joga solta uma piadinha...
Jason: Se deu bem com a Lane, Kent. Quem diria você com um mulherão desses, parabéns! –Diz batendo no ombro do jovem que sorri desconcertado e olha para Lois pálida como uma folha em branco.
Lana: O que? –Boquiaberta com a novidade.
Chloe: Com-mo? –Diz perplexa com aquela notícia, isso jamais passara na mente da aspirante à repórter, até porque ELA sempre foi apaixonada por Clark e sequer imaginou duas pessoas tão diferentes JUNTAS. Lois que esperava ao menos um sorriso e apoio da prima sente que algo não esta bem, mesmo tentando quebrar o gelo, ela percebe que Chloe ficou chateada.
E AGORA SERÁ QUE CHLOE VAI APOIAR O CASAL DE POMBINHOS? OU SERÁ QUE ELA VAI SE DECLARAR UMA FIEL INIMIGA DE LOIS? E LANA O QUE FARÁ DEPOIS DE SABER QUE PERDEU O AMOR DE SUA ADOLESCENCIA PARA UMA “DESCONHECIDA”?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Como Queijo e Goiabada.
Fiksi PenggemarDizem que "Os opostos se atraem", será que é isso mesmo? Lois Lane uma aspirante a repórter, acaba conhecendo Clark Kent, o melhor amigo da sua prima Chloe Sullivan, ambos passam a conviver e se consideram como água e óleo, mas eles irão se surpreen...