“Vem sempre que puder, que quiser, que precisar. Vem que eu te escuto, te protejo, te cuido, te mimo, te amo.”
―Não pensei que veria isso.
―Bart? –Exclama Oliver ao se separar de Lois e ver o amigo presenciar tal cena.
―É, cara. Você agora virou amigo fura-olho? O que ta fazendo? –Diz o garoto indignado ao perceber que se trata ninguém mais e ninguém menos que Lois Lane, a futura esposa do salvador do mundo e, sobretudo do cara que ele admira.
―Bart, o que esta fazendo aqui?
―Ei! O que estão falando? Quem é você garoto? A que esta se referindo quando diz que o Oliver é um amigo “traira”? –Questiona Lois Lane um tanto intrigada.
―Sou um amigo do Oliver e acho você uma delicia, mas diferente do Oliver, eu respeito meus amigos. –Comenta e sai da mesma forma que entrou.
―O que foi isso? Foram vocês dois que me salvaram da Mercer, não foi?! –Lois faz uma pergunta afirmativa a Oliver.
―O meu amigo Bart fazendo graça. Ele adora me deixar constrangido diante dos outros. Rs.
―Ah, pode apostar que não foi só isso não! Quer fazer o favor de me explicar direitinho ou eu vou ter que ir atrás do LIGEIRINHO aborrecente?!
―Como vou explicar? Ele é um amigo ciumento. Coff...coff... Que acha que todo mundo quer tirar o lugar dele. –O próprio ricaço fica sem acreditar na desculpa esfarrapada que arrumou para justificar a atitude de Bart.
FAZENDA
Clark estava admirando as estrelas, seu passatempo favorito desde criança. Sua solidão nos últimos tempos, o fazia refletir e contemplar a única coisa que resgatava sua origem: o universo.
Desde que Lois foi embora tudo ficara estranho e sem sentido. Clark se lembra da vez que Lois sorriu e disse de maneira virtuosa “Somos como PEIXE E CALDA DE CHOCOLATE, Garotão!” e às vezes isso fazia sentido, mas não era um motivo para desistir de tentar, pensava ele.
―Clark Kent, imaginei que estivesse aqui.
―Esse é o melhor lugar quando se quer ficar sozinho.
―Ow, desculpa Mr. Solidão, acontece que eu sei onde minha prima esta e pensei... (ele nem a deixa terminar)
―Onde está? Por favor, Chloe eu preciso ver Lois. –Diz pegando mansamente nos ombros da amiga com olhar suplicante.
―Ao que parece Lois está na mansão de um tal QUEEN. Você conhece?
―Na casa do Oliver?
―É o que parece pelas fotos e algumas fontes que entrevistei. Segundo eles... –Nesse momento Chloe sente uma rajada de vento indicando que seu amigo se foi. –Odeio quando ele faz isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Como Queijo e Goiabada.
FanficDizem que "Os opostos se atraem", será que é isso mesmo? Lois Lane uma aspirante a repórter, acaba conhecendo Clark Kent, o melhor amigo da sua prima Chloe Sullivan, ambos passam a conviver e se consideram como água e óleo, mas eles irão se surpreen...