Capitulo 28

138 6 0
                                    

Tenho juizo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!

Martha Medeiros

Lois e Clark se encararam por um breve momento, mesmo ela havendo acordado ele não a pusera de pé. Ele a queria ali, juntinho dele, em seus braços para que pudesse senti-la ao máximo. Ele subiu as escadas com ela agarrada ao seu pescoço, sentindo a fragrância da sua pele que se eriçara ao sentir o ar quente proveniente de Lois que respirara a poucos centímetros de distancia do corpo másculo e viril dele. Ele a coloca na cama que era dele e ela o puxa pela camisa xadrez vermelha, Clark arregala os olhos surpreso e Lois sorri mal-intencionada.

Clark fica hipnotizado pela boca sedosa e atraente de Lois. Ela o beija de forma lenta e sensual, deixando-o aguilhoado a ela. Notando que Clark ainda está preso a algum medo desconhecido, Lois com a ajuda dele tira a blusa xadrez dele com voracidade. Ele então esquece todos os pensamentos que estavam permeando sua cabeça e se entrega ali, àquele momento só entre eles dois.

Ela em um breve movimento de agilidade fica sob ele na cama e explora o peitoral másculo e forte do rapaz, deixando-o enfeitiçado ao encará-la com os cabelos longos e loiros soltos um tanto desembaraçados, mas linda como sempre a considerara. Os dois se envolvem em um beijo prolongado e Clark não consegue distinguir as novas e diferentes sensações que esta tendo pela primeira vez com uma mulher, ele só sabe que quer prosseguir com aquelas caricias e estancar sua vida naquele momento excêntrico e único em sua vida.

Ele se excita com as investidas de Lois e se pronuncia agora ele esta no comando, ele tira a blusa esportiva do corpo de Lois e ela solta gemidos ao sentir a língua quente de Clark por seu pescoço, descendo inconveniente por entre seus seios que estão rígidos denotando seu êxtase naquele jogo. Clark engolfa um dos seios de Lois e começa a fazer uma sucção nos mamilos da jovem que delira diante da caricia ousada e estimulante. Clark acaricia um seio e suga o outro como se fosse um manjar dos deuses, ele exprime o mamilo da loira dando-lhe uma sensação extra de prazer e deixando-a louca, jamais se sentira assim antes, tampouco tinha muita experiência sexual, mas aquilo era extraordinário e Clark definitivamente sabia como agradar a uma mulher na cama dela e fora também.

Lois apesar de estar deleitando-se ao máximo com a situação, não perdoa e decidi contra-atacar colocando a mão dentro da calça de Clark, mas precisamente por entre sua cueca e começa a acariciar o membro dele. O rapaz sente que vai explodir com a mão suave e atrevida de sua amada explorando o seu corpo, os dois se entreolham e como se dialogassem sem nenhuma palavra, ele entende que devem levar adiante e Lois sorri ao vê-lo terminar de se despir para finalmente unirem seus corpos.

Clark a penetra devagar com medo de machuca-la e ela acaricia seu rosto, em seguida Lois lhe arranca um beijo luxurioso ao sentir que ele esta finalmente dentro dela e que ambos agora são UM SÓ CORPO. Ela mordisca a língua dele e a chupa, fazendo com que ele se motive a aumentar a velocidade dos movimentos de vai e vem. Dois corpos suados, fervendo de amor e desejo se exploram, conhecem e gravam um no outro o gosto bom do sexo com amor. Lois e Clark jamais serão os mesmos depois dessa noite mágica e cheia de encantos. Lois é a primeira a ter um orgasmo diante de tantas investidas, de um corpo escultural e de um cara tão afetuoso como Clark Kent. Ele consegue minutos depois chegar ao ápice daquela arte feita pelos dois e eles ficam abraçados sorridentes naquele ambiente que será pra sempre um testemunho da entrega dos dois.

 

 

Na Manhã Seguinte

Clark já havia se levantado e ido fazer alguns salvamentos, afinal, nunca escapava de sua obrigação com a humanidade. Assim que teve um tempinho, tomou um banho e começou a preparar um delicioso café da manha para Lois que ainda dormia feito um anjinho. Ele arrumou tudo e quando estava com a bandeja nas mãos para subir para o seu antigo quarto...

—Madrugou hein, Smallville. –Diz marota encostando-se a uma das colunas da entrada da cozinha.

—Vim fazer um....um... ca..café da manhã para você. Rs. –Responde timidamente, o que o deixa mais sexy e atrai ainda Maísa atenção de Lois.

—Hummm. Não quero tomar café agora, preciso tomar um banho antes, o que acha de se banhar comigo? 

 

–Diz travessa com um olhar sedutor e mordendo o lábio inferior.

Clark deposita a bandeja na bancada e sem pensar em nada os dois se pegam ali mesmo na cozinha. Clark pressiona Lois contra a parede e sente seu corpo roçar no dela. Sendo mais ousada e aproveitando que os dois estão á sós na fazenda Kent, Lois decide usar sua imaginação e se livra de Clark abrindo a porta da frente da casa...

—Oh... –Exclama alguém que estava chegando á casa ao ver Lois descabelada, com a camisa xadrez de Clark, enquanto ele esta sem camisa e vermelho.

Somos Como Queijo e Goiabada.Onde histórias criam vida. Descubra agora