“É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque ao momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.”
―Paulo Coelho
―Quem está ai? –Fala, tremendo o queixo e procurando os vultos.
―Hum. –Ressoa alguém por trás, no ouvido de Lois, o que a faz dar um pulo de susto.
―Quem é você, oh cara pálida? Pode causar um belo estrago abordando assim as pessoas, sabia? Você tem sorte de hoje eu estar de bom humor, senão te dava um belo golpe e ai eu queria ver esse seu risinho safado no rosto.
―Hahahahaha. Parece que a mulher engoliu um rádio, rapá! –Diz outro aparecendo e surpreendendo-a.
Lois treme nem ela mesma sabe se de frio ou de medo, por mais corajosa que seja, é burrice atacar o inimigo quando já se está em desvantagem e com uma roupa de hospital daquelas, nem pensar.
―Vamo lá, belezura! –Diz um dos homens segurando Lois pelo braço, enquanto que o outro fica atrás dela para garantir que ela não fuja. Um carro preto aparece e Lois é jogada dentro dele de forma brusca. Aos berros ela tenta se safar deles e chamar a atenção de alguma boa alma que passe por ali, mas é em vão.
―Lois Lane! –Fala uma voz quase que desconhecida, sensual e sarcástica.
―Qual é a sua e a dos seus marmanjos fedidos?
―Ora, ora... Bem que me disseram sobre essa sua petulância. Eu só quero ajudar, Lane.
―Nossa! Mamãe Noel, você tá bem diferente do que eu imaginava quando era pirralha, aliás, do que mais de metade do mundo imagina. Qual foi? Decidiu fazer uma lipo ou atacar o bolso do BOM VELHINHO, matando a Mamãe Noel verdadeira?
Os capangas se acabam de rir e a mulher num tom desafiador mandou-os saírem do carro. Eles saíram e o carro entrou em movimento, deixando-os pra trás.
―Quando você for para o show de Stand Up, garanto que terei o imenso prazer de estar na primeira fila, Lois Lane. Mas por enquanto, limite-se a responder apenas o que eu perguntar!
―Ok! Limite-se você à sua vida, não preciso de ajuda de ninguém e se bem me lembro, você não é a “fadinha” pra que eu possa pedir algo e se realizar.
Nesse momento as portas da limousine são travadas e o motorista que antes estava com o visor de trás aberto, o fecha. Lois arregala seus olhos esverdeados para a mulher ruiva e de traje social de frente pra ela.
―Quem é você? O que quer de mim? Já é a segunda vez que te vejo.
―Tess Mercer. Preciso que me diga tudo o que sabe sobre Clark Kent, sei que vocês dois tem uma forte ligação. –Fala a mulher enigmática e curiosa pelos segredos do rapaz.
―Acho que se enganou de pessoa, eu não conheço nenhum... Como é o nome mesmo? Carlos Kent?
―E pelo visto as coisas entre você e CLARK KENT não vão tão bem quanto antes. Rsrs.
―Tudo o que sei é que você deve parar esse carro agora ou vai sofrer as consequências desse “sequestro”, nunca se deve provocar uma Lane, Tess. Deveria saber disso, já que andou bisbilhotando a minha vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Como Queijo e Goiabada.
FanficDizem que "Os opostos se atraem", será que é isso mesmo? Lois Lane uma aspirante a repórter, acaba conhecendo Clark Kent, o melhor amigo da sua prima Chloe Sullivan, ambos passam a conviver e se consideram como água e óleo, mas eles irão se surpreen...