Capitulo 1

459 15 0
                                    

Chloe e Lois se encontram depois de muitos anos afastadas, as duas colocam o papo em dia no TALON e depois a melhor amiga de Clark Kent leva a prima ate a fazenda para finalmente conhecê-lo.

Lois: Não sei como diabos você me convenceu a vir nesse fim do mundo!

Chloe: É. Mas você não quis ficar sozinha na minha casa com o meu pai de lado.

Lois: Sinceramente, não sei qual das duas opções é pior. Ver quilômetros e mais quilômetros de milharal ou encarar a chatice eminente do seu pai porque sou filha de SAM LANE.

Chloe: Rssrsrs. Estava com saudade desse seu jeito, sabia?! –Sorrindo e olhando para frente, uma vez que esta dirigindo.

Lois: Ei, não se acostuma não, por que a goiabada aqui é importada e veio somente pra dar um gostinho de QUERO MAIS na sua vida morgada nessa cidadezinha. Ai desculpa Chloe, mas ate hoje não sei o que te prende aqui?! –Termina a frase revirando os olhos pensando nas bobagens que diz às vezes.

Chloe: Eu gosto da tranqüilidade daqui, Lois e tenho meus amigos.

Lois: Ah, sei. Mas amigos você consegue em qualquer lugar e a sua prima aqui não conta? Ah, esqueci. Eu não sou um caipira de olhos azuis que mais parece um CDF bem desajeitado. Ao menos, é isso que da pra perceber pelo que você diz dele.

Chloe: Não fala assim dele. Garanto que quando se conhecerem, você vai mudar de idéia. –E em seguida a aspirante a futura repórter pensa consigo mesmo “ou não!”

Meia hora depois elas chegam à fazenda. Clark esta com sua camisa de flanela vermelha e uma calça jeans ajeitando o celeiro, quando escuta o barulho de um carro e sai para ver quem é, ele então sorri para a amiga...

Chloe: Se Maomé não vai à montanha...?!

Clark: A montanha vai até Maomé. Rsrsrs. –Diz envergonhado pela presença estranha.

Lois: Ah, então você é o flanelinha em pessoa, digo, o melhor amigo da minha prima que  por sinal, NÃO ME APRESENTOU AINDA?! Hehehe.

Chloe: Lois?! –A repreende de uma forma engraçada por já conhecer o jeito maluco da prima e em seguida a apresenta ao amigo. –Clark essa aqui é a minha prima Lois Lane....Lois esse aqui é o...

Clark: Clark Kent! –Interrompe a amiga não muito contente.

Chloe: Eu lembrei que tenho que falar com a sua mãe agora, fica ai conversando com a Lois um pouquinho, ta?! –Sai sem sequer esperar o moreno responder ou simplesmente reagir a tal proposta.

Lois: Ótimo! –Enfia a mão nos bolsos da calça jeans preta e fica observando o local. Clark a chama para dentro do celeiro, só que quando eles estão prestes a entrar, Lana Lang se aproxima com um cavalo e o chama daí o rapaz fica todo bobo, mas a “branca de neve” acaba se enciumando ao ver Lois ao lado do jovem.

Lana: Ah, desculpa. Não sabia que estava acompanhado, Clark?! –Falando e olhando para Lois que se faz de desentendida, achando graça da reação ridícula da garota.

Lois: Dá licença, eu vou procurar a....

Clark: Pode entrar a casa é sua! –Diz um tanto aliviado interrompendo sem querer o termino da frase. Lois nem espera e vai em direção a casa atrás da prima bufando de raiva por ela a haver deixado sozinha com um estranho.

Lana: bonita sua namorada. –Possessa por ele ficar quase mudo.

CONTINUA

Somos Como Queijo e Goiabada.Onde histórias criam vida. Descubra agora