Capitulo 43

103 7 0
                                    

"Amor é desejável. Dinheiro absolutamente indispensável." 

-Jane Austen.

 

 

—Lana? -Lois a encarou descrente, não podia acreditar no que estava vendo. Talvez tivesse bebido café demais pensou ela, mas logo aquele fantasma se tornou real...

—Olá, Lois.

—O que você pensa que está fazendo aqui? -Questiona na defensiva e com a porta semi-aberta.

—Lois, eu sei que nunca fomos amigas, mas é que eu preciso muito de ajuda. O Lex está me perseguindo e eu pensei... (é interrompida)

—Pensou uma ova! Até parece que eu virei a salvadora dos perseguidos.

—Lois você não está entendendo, ele vai me matar?!

—E eu com isso? quem mandou se meter com os Luthor? Desculpa queridinha, mas vai bater em outra porta, não estamos fazendo caridade, não a você! -Afirma com a intenção de fechar a porta, mas Lana coloca o pé.

—Se não me aceita por bem, vai ser por mal. Clark e eu temos um caso, por que acha que Lex está me procurando?

—Hahahahahaha. Clarke  você? larga mão de ser idiota, sua vaca. Clark NUNCA me enganaria e muito menos com uma asquerosa como você.

—Então como eu sei onde vivem? Por que será que ele sumiu há pouco tempo e não está agora... Será que é por isso aqui? -Diz mostrando uma SMS de Clark dizendo que vai encontrar Lana em seu apartamento, assim que despistar Lois.

—Não pode ser! Você tá blefando. -Fala sentindo um nó na garganta quase que impedindo-a de falar qualquer coisa. Sua vontade é a de dar uma surra naquela mulher e sair correndo atrás de Clark para perguntar o que significava tudo aquilo.

—Não me importa o que está pensando, eu preciso encontrar o Clark e preciso me esconder ou vou acabar comendo terra. Quer mesmo ser a culpada da minha morte?

—Na verdade, eu queria sim e de preferência queria poder ser a responsável por deixar o mundo livre de uma cobra como você. Mas infelizmente, fica pra outra vida! 

Lois fecha a porta na cara de Lana e se deixa cair no chão, as lágrimas caem ao relembrar aquela sms do marido. Como ele pode? Nunca mais havia falado daquela mulher e Lois se culpava, se julgava e condenava por não ter percebido esse detalhe do sumiço espontâneo e silencioso de Lana Lang. Ela caminhou até o quarto que Tess estava e percebeu que Tess havia sumido, de imediado o coração dela disparou e a mulher começara a suar, como era possível aquilo?

Lois procurou no banheiro e nos outros cômodos da casa, notou apenas a janela do quarto aberta, foi então quando ela saiu de casa, pegou o carro e procurou por várias quadras alguma pista do desaparecimento de Tess.

—Vadia! Calma, Lois. Respira fundo. -A loira inspirava e expirava tentando se acalmar. Não sabia se surtava por aquela aparição desconcertante ou por tudo aquilo ser uma trama para sequestrar Tess bem debaixo do seu nariz.

Somos Como Queijo e Goiabada.Onde histórias criam vida. Descubra agora