Capitulo 3.

287 12 0
                                    

Clark deixa Lois na mansão Luthor e sai até a frente do casarão caminhando normalmente, quando vê que pode usar seus poderes ele usa sua supervelocidade para chegar à fazenda Kent. Na sala estão Martha, Chloe, Jonathan, o General e um dos seus soldados em silêncio. Notando a tensão no lugar ele se pronuncia e diz que não achou a moça em lugar algum...

Martha: Mas onde ela foi? Lois não conhece nada aqui. –Preocupada.

Jonathan: Vou pegar a caminhonete e dar uma volta pelos arredores da fazenda para ver se a encontro.

Chloe: Eu... eu vou com o senhor, senhor Kent. –Se levantando do sofá num pulo.

General: Não!

              Meus homens a encontrarão. –Diz com uma voz rígida e postura superior.

Clark: Senhor poderia deixar a Lois aqui por uma temporada. -Sugere receoso.

Chloe: É tio Sam, assim ela pode esfriar a cabeça e aproveitamos para matar a saudade. –Dando brinquinhos de felicidade.

Martha: Lois pode ficar aqui em casa! –Solicita.

Jonathan: Sim, podemos ficar responsáveis por ela enquanto estiver aqui.

SAM fica emburrado e pensativo, os outros ficam esperando uma resposta sua, mas nesse momento chegam os soldados dizendo-lhe que não encontraram a garota. O militar deixa sua raiva pela “incompetência” dos rapazes, mas como homem disciplinado que é pondera...

Sam: Amanhã a encontrarei. Senhor e Senhora Kent, com licença. –Diz afastando-se em direção à saída da casa, sem dar qualquer resposta à proposta dos KENT e sem se despedir de Chloe Sullivan e Clark Kent.

Clark e Chloe olham-se com cumplicidade, a moça se despede dos Kent...

Chloe: Amanhã nos vemos na escola, Clark. E senhor e senhora Kent desculpem o mal entendido?!

Martha: Vá com cuidado, querida. A estrada está muito perigosa a essa hora.

Clark: Posso levá-la!

Chloe: Obrigada, tomarei cuidado srª Kent e Clark não precisa se preocupar. Rsrs.

MANHÃ SEGUINTE

Clark se levanta, toma um banho. Toma seu café rapidamente e acaba sumindo sem dar maiores satisfações aos seus pais de criação. Ele vai até a mansão Luthor ver como Lois está e Lex o adverte que ela segue dormindo. Ambos conversam um pouco até que o careca de olhar maledicente recorda ao moreno de que esta na hora de ele ir ao HIGH SCHOOL SMALLVILLE.

Clark: Tem razão. Pode dizer a Lois que não saia daqui?

Lex: Clark Kent, sempre tão preocupado e solicito a ajudar o próximo, invejo isso em você meu amigo. Claro que não sairá daqui, a menos que queira ir com o general Sam Lane. –Fala tocando o ombro do kryptoniano que se despede e sai.

Alguns metros depois, Clark acelera e chega à fazenda justo quando seu pai está esperando para levá-lo à escola na caminhonete vermelha da família. Não tardam mais que meia hora em chegar à frente da escola, aonde encontram Chloe, esta sorridente, acena com uma mão. O senhor Kent se despede deles e vai embora, é quando ambos aproveitam para conversar sobre a situação de Lois Lane...

Chloe: Agora me diz, você encontrou a Lois não encontrou?

Clark: É. Eu a encontrei. –Cochichando para Chloe.

Somos Como Queijo e Goiabada.Onde histórias criam vida. Descubra agora