Chloe de imediato arruma uma desculpa para sair correndo e fugir da presença de Lois e Clark. Lana olha Lois com certo ar de rivalidade e vai embora. Enquanto isso, Lois incrédula pela reação da prima comenta inconformada...
Lois: Nossa, eu achei que a reação ia ser “Ai, que bom que meus dois melhores amigos estão juntos”.
Clark: Nós a magoamos, não dissemos a ela antes.
Lois: Ahtá, como eu ia adivinhar que um Zé povinho iria nos ver juntos e sair espalhando por ai?
Clark: Lois, eu conheço a Chloe, logo isso passa. Vem cá, e me da um beijo. Rsrs. –A puxa e ela
Lois: Ai, Smallville, será que você não cansa de ficar com esse mel todo em publico?! Viu o que aconteceu por sua culpa, seu assanhado. Agora... –Ele a cala com um beijo que faz com que todos os estudantes os olhem e se admirarem.
O casal caminha pelo centro de Pequenopólis e de repende Clark escuta um pedido de socorro e não sabe como despistar Lois, mas fica tranquilo já que o corpo de bombeiros fica próximo ao local.
Lois: Hey, farmboy que tal um boliche?
Clark: Na-não acho uma boa, Loh. Precisamos chegar logo em casa, tenho treino hoje, esqueceu?
Lois: Na verdade você nem me disse nada sobre esse detalhe. E aí é treino mesmo ou é apenas uma daquelas reuniões do clube do “Bolinha”?
Clark: Rsrs. Depois vamos assistir a um Streep Tease de umas gatas da torcida.
Lois: Aproveita e marca território na casa de uma delas, por que se for, não aceito devolução!
Clark para e ela também...
Lois: Qual é Smallville? –Diz impaciente no meio da rua, revirando os olhos.
Clark: Já que eu tenho que ficar com uma delas, é melhor colocar você em uma mala pra viagem. Não posso ficar sem meu quitute favorito. –Lois sorri e dá um leve soco no ombro do garoto que ri contente.
Lois: O quitute aqui exige exclusividade e pode muito bem ser servido em outra mesa, para alguém com um gosto mais refinado e que saiba valorizar uma boa comida.
Clark: Sou o seu dono e ninguém mais vai tocar em você, Lois Lane. Duvido que alguém se delicie dele tanto quanto eu. –Diz entrelaçando sua mão à dela, passando por uma barraca de flores e dando-lhe uma rosa vermelha, Lois sente o aroma da flor e sorri derretida pelo gesto tão simples e meio do kryptoniano.
O casal de pombinho vê o senhor Kent os esperando na frente do Talon e entram na caminhonete rumo à fazenda. Clark toma banho e segue para o treino da equipe de Handebol, ao passo que Lois revisa seus emails e termina um artigo para o jornal do colégio. A noite chega num estalar de dedos...
NO TALON
Chloe tenta a todo custo realizar suas atividades escolares, mas não consegue se concentrar, não depois de ter ouvido aquela noticia sobre sua prima e seu melhor amigo e grande amor estarem juntos. Seu chão parece ter desaparecido no instante em que Jason abriu a boca. Alguém toca a porta e ela sai de seu transe para atender...
Chloe: Lana? Rs. Oi!
Lana: Preciso falar com alguém, Chloe. –Chloe faz um gesto para que sua melhor amiga entre e fecha a porta assim que a mestiça adentra seu apartamento.
Chloe: Tá tudo bem? Rs.
Lana: Não. Eu não posso ficar sem o Clark, eu sinto um vazio enorme sem ele, Chloe. –Diz gesticulando e se levantando do sofá.
Chloe: Lana, você teve a sua chance, alias várias chances de estar com o Clark e você as jogou fora por puro capricho.
Lana: De que lado você esta, Chloe? Eu pensei que fossemos amigas.
Chloe: E somos. Mas não sou obrigada a compactuar com as suas mentiras e muito menos aceitar tudo o que você faz Lana. Você perdeu!
Lana: Eu sabia. Você é prima dela, obvio que ia ficar do lado dela. Você está me magoando, Chloe.
Chloe: Por quê? Por admitir que não tenha mais jeito? E que eu quero a sua felicidade e principalmente a felicidade do Clark e da minha prima?
Lana: Rsrs. A felicidade do Clark é ao meu lado, ele sempre me amou e a Lois esta com ele só porque ela me odeia e quer tirar tudo de mim.
Chloe: Lana, se não se importa, eu preciso terminar uma matéria para o jornal e todas aquelas atividades que os professores passaram pra gente.
Lana: Tudo bem. Eu também tenho que ir. Tchau, Chloe. –Sai e Chloe fica sozinha pensando no que acabara de ouvir da amiga.
NA FAZENDA
Clark ainda não chegou. Martha, Jonathan e Lois cansam de esperar e jantam sem ele. Martha guarda o jantar do filho e Lois fica na sala assistindo um filme de terror, esperando seu namorado chegar. A loirinha acaba adormecendo no sofá, Martha vê a garota dormindo e decide deixá-la lá, a mãe adotiva de Clark apenas a cobre com um lençol e desliga a TV e sobe para seu quarto. São três horas da manhã e Clark chega, cansado, ele para na cozinha e sem saber que Lois esta ali embaixo, acaba fazendo barulho acordando-a...
Lois: Smallville? Onde esteve, Clark? –Diz incrédula olhando para o rapaz vestido no uniforme do treino e com um copo de leite na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Como Queijo e Goiabada.
FanficDizem que "Os opostos se atraem", será que é isso mesmo? Lois Lane uma aspirante a repórter, acaba conhecendo Clark Kent, o melhor amigo da sua prima Chloe Sullivan, ambos passam a conviver e se consideram como água e óleo, mas eles irão se surpreen...