Capitulo 42

111 7 0
                                    

    "Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-                                                                               te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te                                                                                   assim porque não sei amar de outra maneira."

                                                                                                                                          

Pablo Neruda

Clark e Lois deram um breve selinho e foram a habitação onde estava a ruiva, fiel escudeira de Lex Luthor até então. Quando se deparou com a mulher, Clark ficou introspectivo pois não sabia o que dizer e passou a observá-la.

—Olá.

—Oi. Como está se sentindo?

—Depois de resistir a papa da sua mulher, estou me sentindo ressuscitada dos mortos.

—Rsrs. Lois não tem o dom de melhor cozinheira dos Kansas. -Fala com ar risonho e espontaneamente.

—Clark Joseph Kent Lane?! -O chama em um tom repreensivo. Clark engoliu o riso e vermelho como um tomate olhou para a esposa sem graça pela brincadeira.

—Vou tomar um banho, enquanto isso você fica de olho na nossa convidada de honra. -Sai aparentando estar chateada com ele.

—Parece que você se deu mal, Kent.

—Vai passar. Tess, por que Lex se voltaria contra você? até onde sei você era a fiel escudeira dele e do Lionel.

—Eu tenho algo que o Lex quer. Algo que tem haver com você!

—O que um fazendeiro como eu teria que pudesse interessar aos Luthor?

—Sei que é o viajante, Kal-El.

—Tess, acho que esta com febre. Vou pedir um remédio a Lois.

—Não finja mais, Clark. Você é "O Viajante" que Lionel sempre protegeu e ele me deu a tarefa de continuar fazendo isso por todos nós. O mundo não está pronto pra recebê-lo, precisa confiar em mim. 

—Não sou esse "Viajante" que está dizendo!

—Ok. Como quiser, mas não diga que eu não o avisei. Precisamos deter o Lex antes que ele destrua a terra.

 

NO QUARTO

Lois estava se banhando, a água quente percorria o seu corpo agora tirando a espuma do sabonete em líquido que usara segundos antes. Até que enfim podia relaxar e tudo estava nos eixos, pelo menos aparentava. Alguns minutos depois, ela saiu do banho enrolada em uma toalha vermelha e caminhou até o guarda-roupa para tirar seu pijama. A loira não via a hora de deitar-se e dormir, estava exausta por cuidar de Tess e dos momentos que antecipavam e culminavam nessa situação. A senhora Kent olhou para a cama e viu seu celular tocar a música de sua banda favorita e na tela indicava quem estava ligando...

Somos Como Queijo e Goiabada.Onde histórias criam vida. Descubra agora