Capitulo 18

122 9 0
                                    

Lois abre a porta e um jovem viril loiro de olhos verdes, bastante sedutor sorri para ela deslumbrando-a, porém não tanto quanto quando conheceu Clark, já que ele não chega a beleza dele.

Lois: Se veio atrás de emprego, olha eu sinto muito, mas a senhora Kent não tá tendo um cargo nem pra mim que sou quase como uma filha imagina pra um desconhecido. Melhor voltar pra casa, tá tarde e não acho que seja adequado uma criança estar andando por meio desse milharal cheio de ameaças mutantes. –Comenta deixando o rapaz risonho ao ouvir seus disparates.

Posso entrar? –Diz com um olhar pidão e com ar de cansaço.

 

Lois: Ok, mas se roubar alguma coisa, além de passar uma noite na cadeia vai perder a capacidade de ficar de pé. –Diz em tom brincalhão.

Não se preocupe, não quero nada que não seja de minha propriedade. Prazer sou Oliver Queen e você? –Se apresenta pegando a mão da mulher de forma fina e beijando-a, mas Lois puxa sua mão, uma vez que se sente esquisita em relação àquele jovem.

 

Lois: Lois... Lane! –Um tanto desconsertada, já que associou o nome a pessoa e lembrou que aquele não é ninguém mais ninguém menos que o milionário mais famoso de Smallville e claro, agora ele é um dos contribuintes da campanha de Martha Kent.

Poderia me dar um pouco de água? Estou com uma sede! –Pede ainda em pé no meio da sala.

 

Lois: Oh, vou buscar, pode sentar ainda não temos cupim carnívoro na fazenda. Rsrs. –Diz tentando quebrar o gelo e a péssima primeira impressão que ele deve ter tido a seu respeito.

Oliver senta-se no sofá, enquanto Lois vai pegar água, suco. Quando está retornando tropeça no batente e derruba os copos e tudo o que estava na bandeja, proferindo uma série de palavrões. Oliver acha graça e a ajuda a recolher as colheres, a bandeja, enquanto ela volta à copa para pegar uma pá e uma vassoura para apanhar a bagunça. Lois se agacha e recolhe os cacos de vidros sob o olhar atento do playboy, nervosa ela acaba se cortando, ao que ele abaixa-se se nivelando á sua altura, os dois ficam cara a cara e próximos, ele pega a mão da jovem para ver o corte, ele pega um lenço branco com suas iniciais e passa no machucado, deixando LOIS sensibilizada com sua atitude já que com o desaparecimento de Clark ela tem estado carente e isolada de tudo e todos. O galã retira uma mecha do cabelo da loira de olhos verdes esmeralda e se aproxima mais, nesse momento a porta da casa se abre e...

 

Lois: Clark??? –Fala extasiada pelo momento, seu coração dispara, sua mente é tomada por um branco, sua capacidade de raciocinar é perdida, no momento em que seus olhos atingem aquele corpo, aquele semblante tão conhecido embora agora diferente, mais frio, austero e ao mesmo tempo destroçado. Sem mais, ela corre em direção a ele e abraça como uma criança quando se apega a um brinquedo favorito...

Somos Como Queijo e Goiabada.Onde histórias criam vida. Descubra agora