Me levanto cedo, antes do despertador tocar, não dormi muito bem essa noite, algo havia me deixado inquieta me impedindo de dormir.
Me levanto e vou até meu banheiro e me banho, enquanto me secava ouso o som do despertador, bem pelo menos não acordei muito cedo, coloco minha roupa e desco para cozinha, mamãe esquentava a água para o chá, desco em silêncio e abro o armário da cozinha.— Sophia?! — Disse mamãe ao tomar um susto e colocar suas mãos em seu peito.
— Bom dia mãe. — Digo ao olhar para ela e logo após voltar meu olhar para o armário em busca de comida.
— Está procurando o que? — Perguntou Mamãe a mim meio curiosa e ainda assustada.
— Cereal. — Digo com meu rosto completamente dentro do armário.
— Tá bom, senta lá na mesa que eu pego para você. — Disse mamãe para mim, me sento na mesa e fico parada a espera de algo acontecer.
Mamãe então fecha as portas do armário com a caixa de cereal em mãos e pega duas tigelas e coloca em cima da mesa.
— Vou chamar o George. — Disse ela ao se dirigir ao quarto dele.
Coloco cereal em minha tigela e coloco um pouco de leite e começo a comer. Pouco tempo depois a chaleira de mamãe começa a assobiar. Não sabia o que fazer então apenas fico em silêncio esperando algo acontecer novamente.
— Sophia! Por que não apagou o fogo!
— Disse mamãe ao correr para terminar seu chá.George vem mesa e coloca cereal em sua tigela sem nem mesmo fazer contato visual comigo.
— Bom dia George. — Digo a ele com um tom de voz para que ele me respondesse.
— Todo dia isso agora? — Ele me pergunta e logo após coloca uma colher de cereal em sua boca.
Sério? George? — Me pergunto.
— Sophia, toma. — Disse mamãe ao se aproximar de mim com uma nota de vinte nas suas mãos.
— Que isso?! — Pergunto completamente surpressa ao quase esbugalhar meus olhos.
— Vão vou poder te buscar hoje na escola, marquei um dentista para George hoje então, depois de busca-lo na escola dele vamos direto para o consultório. — Disse mamãe para mim com um rosto sério.
— Tá, mas posso posso passar em algum lugar antes de vir para casa? — Pergunto a mamãe com a esperança de um sim.
— Olha... pode mas chegue em casa as sete para o jantar. — Disse mamãe para mim com um rosto sério.
Fico supressa mamãe nunca permitiu de eu sair sozinha e hoje ela deixou, acho que é por que eu virei uma adolescente mais responsável.
Logo em seguida mamãe leva George ao quarto para arruma-lo, pego meu celular e nada.Nenhuma mensagem? — Penso.
Fico mexendo no celular em busca o que fazer, nada acontecia.
— Vamos para o carro. — Disse mamãe ao voltar com George já arrumado.
— Ok. — Digo e guardo meu celular na mochila e vou com e ela e George ao carro.
Entramos no carro e fomos para minha escola, aquele dia estava meio estranho, mas não conseguia dizer o por que me sinto estranha.
— Tchau Sophia, chege as sete! — Disse mamãe ao me mandar um beijo.
— Tchau mãe, tchau George! — Me despeço dos dois. George só acena com a cabeça sem dizer nada.
Caminho até os portões da escola, quando estava prestes a fechar a porta vejo Annie e Lance chegarem juntos de bicicleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jamais solte as minhas mãos."
RomanceSophia, uma menina doce, alegre e ansiosa demais, ela está sempre pronta a lutar pelos seus amigos e é sempre determinada em conseguir o que quer. Lance, um jovem seco, frio e fechado, apelidado de "Misterioso menino dos olhos verdes" ou só "Menin...