{Capítulo 11 - "Cliché é bom." S.}

30 3 0
                                    

 
  No dia seguinte já estávamos de volta a escola, foi bom eu ter conhecido o Lance melhor, ver outros lados dele e ouvir ele falar coisas impossíveis para mim.
   Deu o tempo do meu despertador tocar, o som repetitivo e bastante conhecido do meu despertador, me levanto e me olho no espelho, eu estava radiante, vou até o banheiro e me banho.
 
  Ronan, Marry e Lance. Conheci três pessoas incríveis em poucos dias, foi muito bom sairmos e nossos planos de praia irem por neve abaixo. — Pensei ao sair do meu banho e começar a me vestir.

  Pego minha mochila e desço os degraus para a sala, Mamãe me vê e sorri para mim, me aproximo e me sento, e apoio meus braços na mesa de jantar.

— Bom dia, Sophia. — Disse mamãe ao virar-se com torradas em um prato e a colocou em cima da mesa.

— Bom dia mãe. A senhora poderia fazer umas panquecas, sabe. — Digo ao rir e ao pegar uma torrada para comer.

— Haha. — Mamãe dá uma risada. — Quem sabe amanhã. — Disse ela ao dar de ombros e depois passar a mão em meu rosto. — Você é linda minha filha. — Disse ela ao terminar de passar sua mão em mim.

— Obrigada. Mas quero panquecas agora! — Digo ao fazer um draminha.

— Talvez para o jantar. — Disse mamãe ao tirar uma xícara da mesa. — Vou chamar o George. — Disse ela ao terminar de limpar a xícara e deixar a sós com as torradas.

  Termino de comer minha torrada dou uma olhada no celular, havia uma mensagem de Annie, e umas do...

— Do Doug? — Penso em voz alta.

***

Bom dia Sophia! Vamos para a escola! 😋🚍🏫 — Digitou Annie.

  Leio a mensagem de Annie, e a respondo rapido, logo após corro para ver as mensagens de Doug.

Oi, Sophia, aqui é o Doug. — Digitou ele, pela data foi de poucos dias atrás.

Oi. Quer conversar? — Essa mensagem foi enviada depois de poucas horas da anterior.

Sophia? — Mandou ele no dia seguinte da anterior.

Desculpa, se estou te incomodando. — Mandou ele ontem a noite.

  A última mensagem foi de ontem, tadinho, eu vou responder ele o por que do vácuo.

— Bom dia Doug, desculpa pelo enorme vácuo, estava em um lugar sem Internet, e só fui chegar ontem e cheguei tarde, então nem peguei o celular, desculpa. Caso queira conversar, aceito conversar na hora do intervalo. — Digito em mando.

***

— Bom dia George! — Digo ao vê-lo vir em minha direção.

— Booooooom dia. — Disse George ao bocejar. George senta na mesa e come as torradas.

— Estava com saudade de você. — Digo a ele.

— Eu não. — Respondeu George ao morder sua torrada.

  Ai! — Pensei.

— Poxa, George eu senti sua falta de verdade. — Disse ao colocar minha mãe no peito.

— Shhiu! NERD. — Disse George ao morder sua torrada de novo.

  George, eu sei que você me ama, seu bobão. — Pensei ao sorrir.

— Vamos se arrumar George. — Disse mamãe ao leva-lo para o quarto.

  Enquanto isso, faço o que eu faço de rotina, subo até meu quarto escovo meus dentes e limpo o rosto, enquanto descia os degraus sinto uma vibração do meu bolso, era uma mensagem.

"Jamais solte as minhas mãos."Onde histórias criam vida. Descubra agora