— Boa noite Lance. — Digo envergonhada com medo dele não me responder.— Boa noite... Sophia. — Diz ele, me espanto, e corro para o quarto.
Deito na cama e me enfio debaixo das cobertas.
Ele falou comigo... — Digo a mim mesma super alegre ao sorrir. Logo após fecho meus olhos e adormeço.
***
— Aaaah! — Escuto o grito de Annie, abro meus olhos depressa e olho Annie em cima de uma cadeira gritando. — Lance! Acorda! Tem um rato aqui! — Annie grita, olho para o chão um pequeno camundongo corria pelo o chão em volta de Annie.
— Aaaah! Um rato! — Grito ao me segurar em meu travesseiro com força com medo do pequeno ser.
— Afs. — Lance murmurrou e desceu do beliche, ele taca uma vassoura e erra o rato.
— LANCE! — Annie grita novamente.
— Eu estou sem minhas lentes. — Lance diz ao pouco se importar com um rato perto dele.
Lance usa lentes de contato? — Penso ao me distrair por um segundo da situação.
Logo Lance caminha para fora do quarto sem dar a mínima para o rato que estava no chão rodeando a Annie.
— MAAAAE! — Marry gritou desesperada de sua cama.
— Saiam da frente crianças! — Senhora Walker grita ao chegar a nós com um facão.
Ronan coloca suas mãos em meus olhos para me impedir de ver o ataque ao rato.— Vamos para fora. — Disse Ronan ao me levar ao lado de fora da casa.
— O rato fugiu! — Sra. Walker da um grito de dentro da casa.
A brisa estava gelada, estava muito frio, Ronan tira suas mãos dos meus olhos e vejo muita neve.
— Neve! — Grito Alegre ao me jogar nela.
— Neve! Uhuu! — Ronan exclama ao se jogar a neve também.
— Annie! Neve! — Ronan grita, Annie e Marry vem correndo da sala, e ambos brincamos todos juntos na neve.
— Coloquem agalhasos crianças! — Senhora Walker gritou ao entregar um casaco, um cachecol e uma touca para cada um de nós.
Coloco uma touca vermelha, um casaco cinza e um cachecol azul.Lance se encosta na porta e fica nos observando na neve, olho para ele e por um segundo, ele usava um casaco vinho, um cachecol cinza e uma touca preta. De repente nossos olhares se entrelaçam, viro meu rosto rápidamente, eu estava corada.
Por que, sinto vergonha em olhar para os magníficos olhos verdes dele? — Pensei.
— Vem Lance! Vem! — Annie insiste em chama-lo.
Lance dá de costas e caminha para dentro, Annie vai atrás, me aproximo da porta e escuto a conversa dos dois.
— Vamos Lance, se diverte um pouco. — Disse Annie para Lance, olho rápidamente para eles, Lance estava de frente para Annie que estava de costas para mim.
— Annie, eu não vou, pode ir se divertir. — Disse Lance com seu tom mais sério.
Poxa Lance, seja legal pelo menos uma vez. — Penso.
— Lance? — Annie perguntou com uma vozinha boba.
— Hm? — Lance pergunta.
— "Você quer brincar na neve?" — Annie canta para Lance, Lance fecha sua cara e vira de costas. — "Um boneco quer fazer?" — Annie continua, Lance vai para o banheiro e se tranca. — "Você podia me ouvir e a porta abrir, eu quero só te ver!" — Annie continua a cantar porém ela fazia uma voz de criança. — "Nós éramos amigos de coração, mas isso acabou taambém!" — Continuou Annie ao afinar mais sua voz. — "Você quer brincar na neve?" — Annie continua, já se podia ouvir murmurros vindo de Lance. — "Não tem que ser com um boneco." — Annie faz um voz bem aguda de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jamais solte as minhas mãos."
RomanceSophia, uma menina doce, alegre e ansiosa demais, ela está sempre pronta a lutar pelos seus amigos e é sempre determinada em conseguir o que quer. Lance, um jovem seco, frio e fechado, apelidado de "Misterioso menino dos olhos verdes" ou só "Menin...