Logo após minha conversa com o Doug, Annie nos chamou para fazermos algo em sua casa, sua mãe quis ficar no hospital, porém nós precisávamos esfriar a cabeça, então antes de irmos para a casa de Annie decidimos ir em algum lugar para comer.
Enquanto andávamos por uma rua eu e Doug estavamos falando sobre uns assuntos nada a ver.
— Mas sabe, eu ainda acho que o Hulk é mais forte. — Digo rindo.
— O Thor é o mais forte, o Thor é o único que pode pegar aquele martelo, nem o Hulk consegue aguentar o peso dele. O Hulk não tem honra! — Disse o Doug meio indignado.
— Bem, essa ainda é minha opinião. — Digo ao dar uma risada.
— Sempre com gostos opostos. — Murmurou Doug.
Ficamos uns segundos em silêncio olhando um para a cara do outro, Doug não aguentou e começou a rir.
— Ah, qual foi tá rindo do que? — Perguntei ao cutuca-lo.
— Do seu... — Doug não aguentou e voltou a rir.
— Do meu rosto?! Eu sei que sou feia. — Digo ao rir. Doug havia ficado sério.
— Você não é feia. — Disse Doug para mim.
— Doug, você precisa aumentar teu grau. — Digo ao Doug ao dar outra risada.
— Sophia, eu jamais mentiria para você, você é a menina mais linda que eu já conheci. — Disse Doug ao ficar corado, fico com vergonha também e olho para o chão.
Em seguida fomos para um fast food e compramos hambúrgueres para comermos, Doug pagou meu lanche, foi fofo da parte dele.
Depois fomos direto para a casa de Annie e resolvemos jogar um jogo de tabuleiro.— Sophia, você prefere investir nas suas propriedades ou nas ações. — Perguntou Ronan para mim.
— Nas ações! — Digo ansiosa.
— As ações estão em baixa, você não investiu corretamente. — Disse Ronan ao fingir uma expressão de deprimido.
— Aaaah que droga. — Digo a mim mesma, todos começaram a rir.
— Doug sua vez. — Disse Annie.
Doug jogou os dados e Ronan pegou uma carta.
— Sua empresa elétrica foi a falência. — Disse Ronan.
— Pronto. Perdi. — Disse Doug de modo angustiado. — Sou péssimo em jogos de tabuleiro. — Disse Doug de modo deprimido.
— Bem, pela soma de dinheiro, Annie venceu. — Disse Ronan.
— Eu acho que ele deixou o jogo mais fácil para a namorada. — Cochichou Doug em meu ouvido.
— Também acho. — Sussurrei.
— Querem fazer o que agora? — Perguntou Annie ao puxar assunto.
— Vamos só conversar. — Disse Doug.
— Alguém puxa um assunto aí. — Disse Ronan ao dar uma risada.
— Vocês acham que o Lance vai demorar muito no hospital? — Perguntei.
— Acho que não, o médico disse que não foi nada demais. — Respondeu Annie.
— Sophia, fala a verdade para a gente... você gosta do Lance? — Perguntou Ronan entusiasmado para saber a resposta.
— Ronan! — Annie deu uma cutuvelada em Ronan para chamar sua atenção e olhou de modo ligero para Doug.
Olho para o lado e Doug olhava para o chão, ele não parecia muito feliz. Esse assunto ainda era muito delicado para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jamais solte as minhas mãos."
RomanceSophia, uma menina doce, alegre e ansiosa demais, ela está sempre pronta a lutar pelos seus amigos e é sempre determinada em conseguir o que quer. Lance, um jovem seco, frio e fechado, apelidado de "Misterioso menino dos olhos verdes" ou só "Menin...