Um tempo se passou desde o ocorrido no parque, e pareceu que as coisas não mudaram muito, só a Lucy Hopper mandou outro E-mail para minha mãe querendo me ver, e desta vez ela até marcou um lugar para nos encontrarmos, não que eu queira vê-la mas eu sinto que devo, e ao mesmo tempo evita-la, eu ainda não sei o que fazer.Eu estava deitado na minha cama, encarando o meu teto, algo me impedia de dormir, e então me sento em minha cama e fico pensando sobre tudo que aconteceu nesses últimos tempos.
Primeiro, minha vida meio que mudou quando eu esbarrei na Sophia, e algo meio que me prendia os olhos e o olhar dela, aquele belo rosto, com aqueles belos olhos, conseguiram derrumar muitos muros que eu criei para me afastar dos outros, mas desde de que nos aproximamos melhor na casa de praia eu sinto ela mais forte, como uma chama quente, que só quer me impedir de ter frio, eu nunca pensei que eu ia conseguir sentir isso de novo, nunca pensei em sentir confiança de novo por alguém. Nunca pensei que depois de muito tempo eu teria uma amiga.
Em questão de Annie, eu sinto que a gente está cada vez mais unidos, cada vez eu me sinto melhor ao lado dela, e consigo enchergar a mesma Annie que se aproximou de mim quando eu cheguei nesta casa, a mesma Annie que provou que me ama, e a mesma Annie que sempre esteve lá por mim, e ela sempre foi e sempre será a minha irmã.
Ronan, ele foi o primeiro que se aproximou de mim, e mesmo negando muito, eu gosto dele, ele é um amigo, eu que sou um estúpido com ele, quando eu vê-lo irei pedir desculpas.***
Escuto o som do despertador de Annie, como sempre me levanto e tomo meu banho, e me visto, por alguma razão eu esqueci de colocas as minhas lentes, olho para meu criado mudo e abro a gaveta, e peguei meu óculos, tempo que não o uso, após limpar a lente, o coloco no rosto, tinha muito tempo que eu não o usava, e era estanho ver as bordas dele no meu rosto, mas ao me olhar no espelho percebo que eu de óculos fico meio diferente, eu pareço um Nerd, logo aquilo que eu temia, mas eu realmente não me importo com isso, pego minha mochila e saio do meu quarto e bato na porta de Annie, ela abre a porta logo após, ela usava seu pijama cor de rosa de borboletas, ela abriu a porta com uma mão coçando um olho e com um bocejo.
— Bom dia Annie. — Digo para ela ao sorrir.
— Booooooom dia. — Disse ela em um bocejo.
Quando ela finalmente olhou para mim percebeu os óculos e tomou um susto.
— Tem tempo que você não os usava. — Disse Annie ao colocar suas mãos em meu rosto e ajeitar os óculos.
— Agora eu sei por que, fico parecendo um Nerd. — Digo ao dar uma risada.
— Eu prefiro você assim. — Disse Annie, ao sorrir.
— Obrigado, eu gostei também. — Digo para Annie, ela passou a mão no meu rosto e fez carinho.
Aquilo era estanho, e fofo, eu acabo ficando envergonhado.
— Vou me vestir, te encontro lá em baixo. — Disse Annie a sorrir e ao dar as costas e fechar a porta do seu quarto.
Caminho para os degraus e desço até a cozinha, e minha mãe me vê e sorri para mim, ela se aproxima e coloca a mãos no meu rosto, e me beija.
Eu estava envergonhado, mas mesmo assim eu gostei do carinho dela.— Você é lindo meu filho. — Disse ela para mim ao sorrir.
Eu sei que eu nunca usava óculos, mas por que essa reação dela assim? — Me pergunto.
Olho para a mesa, e tinha torradas com geléia e creme de amendoim, um cliché de lanche de crianças de primário, mas estava bom.
Annie desce depois de um tempo e toma seu café da manhã conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jamais solte as minhas mãos."
RomanceSophia, uma menina doce, alegre e ansiosa demais, ela está sempre pronta a lutar pelos seus amigos e é sempre determinada em conseguir o que quer. Lance, um jovem seco, frio e fechado, apelidado de "Misterioso menino dos olhos verdes" ou só "Menin...