Depois de eu ser acordado por uma tal de Sr. Adams fico meio mau humorado, e para piorar ela não cala a sua matraca, professora tagarela.— Para nossa aula de hoje vamos nos aproximar uns dos outros, e aqui em minhas mãos tenho o nome de todos anotados e vamos escrever algo para nossos colegas, então cada um pega um papel agora. — Disse a professora Adams, vulgo Marmota que acabei de apelida-la de uma maneira bem amorosa, ela começou a passar com uma bolsa com vários papelzinhos pela turma, mas porém ela meio que esqueceu de mim. Não que eu me importasse com isso.
— Peguem meninas. — Disse ela ao aproximar o papel das duas meninas que estavam na frente da sala.
Então a Sr. Marmota olha sua sacola e vê que sobrou um papael, cruzei meus braços e fico mais sério, ela vem até mim.
— Não vai participar? — Perguntou ela a mim com um tom de como fosse eu que passei por ela e não pedi nada.
— Sou obrigado não sou? — Pergunto a ela, reviro os meus olhos e enfio minha mão na sacola e pego o papel.
— Ótimo! — Exclamou a Sra. Marmota. — As regras são as seguintes, primeira só poderá ser escrito coisas positivas sobre o colega à qual você pegou o nome. — Continou ela a falar.
Coisas positivas? Dificil. — Pensei ao suspirar.
— Segunda, quero que todos sentassem em um círculo e quando for sua vez de falar, por favor que fique de pé. — Disse ela, logo após alguns alunos arrastaram algumas caderias ao centro da sala e eu arrasto a minha também para evitar comentários da Sra. Marmota.
Olho para meu papel rápidamente e meu "colega" sortiado era um tal de Doug.
Como eu vou lá saber quem é esse ser? — Me pergunto.
— Como vamos saber para quem escrever se nem nos conhecemos. — Perguntou um menino com um óculos fundo de garrafa. A Sra. Marmota sorri.
Meu Deus! Que dentes horríveis. — Pensei.
— Vamos todos nos apresentar! — Exclamou ela para uma enorme turma de sete alunos ao todo. — Todos em pé por favor e vamos nos apresentar um para o outro. — Disse ela com uma certa animação. com nenhuma vontade me levanto e olho para os outros alunos, era completamente desconfortável olhar para eles, depois de uns segundos foco meu olhar no chão.
— Irei começar! — Exclamou a professora Marmota, a qual era única que mostrou interesse em algo naquela sala. — Meu nome é Christinna Adams, e eu gosto muito, muito de peças de teatro! — Disse ela.
Cada momento essa mulher me parece mais estranha. — Penso.
— Agora você! Disse ela ao apontar para um menino próximo a ela, o menino dos óculos fundo de garrafa.
— Meu nome é Doug, e eu gosto de Video Games. — Disse o menino.
Esse é meu "colega" sortiado? Que emocionante. — Murmurro mentalmente.
— Muito obrigada Doug! — Agradeçeu a Sra. Marmota, Fundo de garrafa sorriu para ela. — Agora você! — Disse ela apontando para uma menina ao lado do Fundo de garrafa.
— M-meu, nome é-é Nathalia, e e-eu, gosto de Animes. — Disse uma menina meio fofa que não sabia falar com os outros por conta sua timidez.
— Muito obrigada Nathalia. Agora você! — Disse mulher apontando para outra menina ao lado de Nathalia.
— Meu nome é Rachel, e eu gosto de Séries. — Disse ela, uma bela menina, diria eu que é a mais bonita da turma, olhos brilhantes combinados com um sorriso resplandecente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jamais solte as minhas mãos."
RomanceSophia, uma menina doce, alegre e ansiosa demais, ela está sempre pronta a lutar pelos seus amigos e é sempre determinada em conseguir o que quer. Lance, um jovem seco, frio e fechado, apelidado de "Misterioso menino dos olhos verdes" ou só "Menin...