{Capítulo 15 - "Eu... Amo você." S. }

24 3 0
                                    

 
  Annie havia me convidado para ir em um parque de diversões com ela, com o Lance e o Ronan, eu fiquei muito feliz porém poucos dias antes o Doug me chamou para o mesmo parque, ele disse que conseguiu umas entradas do pai dele, e me chamou, então eu conversei com ele e ele arrumou mais umas entradas para todos nós.
  Enquanto caminhava para o parque junto com Ronan e Doug, Doug me contou um segredo dele.

— Sophia... — Doug me chamou, olho para ele, ele estava meio intimidado.

— O que foi?! — Perguntei surpressa.

— Não sei se você sabe, mas... eu tenho medo de altura. — Disse Doug para mim com uma cara séria.

  Não acredito!! Hahaha. — Tendo segurar a risada, entretanto aquilo era meio ridículo.

— Não ria de mim isso é sério. — Disse Doug envergonhado ao olhar para o chão.

— Desculpa. — Digo ao me abaixar e fazer nossos olhares se entrelaçarem. Doug fica meio corado e volta seu pescoço para a altura normal.

— Sabe Doug, eu tenho medo do mar. — Digo para Doug, que dá uma risada.

— Viu! — Digo rindo também.

  Continuamos caminhando, até que Doug se pronuncia novamente.

— Mas sério, eu tenho muito medo. — Disse ele ao ajeitar os óculos ao esconder sua vergonha.

— Se ficar com medo. Pode segurar as minhas mãos. — Digo ao colocar minha mão sobre a dele. O rosto de Doug logo mudou de cor para um tom meio rosado, ele ficou envergonhado. Porém não soltou minha mão até chegarmos ao parque.

  Ao chegarmos eu solto a mão de Doug e corro para abraçar a Annie, como estávamos de férias eu não a via a alguns dias.
  O rosto de Lance estava fechado, teria acontecido algo?

— Oi Lance! — Demostro a mesma alegria que mostrei para Annie.

— Oi. — Disse Lance com um tom meio mórbido.

— Oi Annie! Oi Lance! — Ronan os cumprimentou de modo normal.

— Oi, gente. — Doug se apresentou a eles de modo meio tímido.

— Oi Doug! — Annie como sempre estava entusiasmada cumprimenta-lo.

  Doug olhou para Lance, que por sinal estava com um rosto meio irritado, Doug então estendeu sua mão para ele, Lance apertou a mão de Doug, e depois fez um olhar de desdém e virou-se.

— Vamos gente! — Exclamou Ronan alegre a olhar para a Montanha Russa.

— E as entradas? — Murmurou Lance de modo que todos ouviram.

— Estão aqui. — Disse Doug ao dar uma entrada para cada um.

  Então eu e Annie nos direcionamos para a entrada, Doug me cutucou olho para ele, e ele sussurrou algo em meu ouvido.

— Acho que o Lance não gosta muito de mim. — Sussurrou ele, depois de ouvir eu olho para seu rosto.

— Por que acha isso? — Pergunto de modo que só ele ouvisse.

— Ele apertou minha mão com força, e me olhou de modo intimidador. — Disse Doug ao aparecer meio amendrontado.

— Ele não é assim, você só tem que conhece-lo melhor. — Tento tranquilar o Doug, porém o Lance era mesmo muito antipático.

  Entramos no parque, logo corremos para um lado e para o outro ao entramos nos brinquedos.
  Logo percebo o comportamento estranho de Lance, que só ficou com seu rosto sério e afastado de todos nós.
  Depois Annie o segura pela braço e o arrasta pelo parque. Fomos primeiro na Montanha Russa, Doug como sempre ficou com medo, e Lance nem sequer subiu conosco, e pela sua cara fiquei com medo de perguntar o por quê.

"Jamais solte as minhas mãos."Onde histórias criam vida. Descubra agora