{Atenção!}
Esse é um capítulo especial!
Não só por ele ser em duas partes, mas o protagonista dele é o Doug! Nosso pequeno Nerd tão amado!
Espero que você goste!
Comentários sempre são bem vindos!
Boa leiutura! ;)Att. Igor D. Porto. (@PotatuAlgusthus12)
________________________________________
Bom, hoje eu me levantei meio tarde, é que eu fiquei jogando Super Mario Kart até tarde ontem, e me levantei as pressas e corri até a escola.
Ao chegar lá, eu vejo Ronan chegar, eu aceno para ele e ele se aproxima de mim e me dá um aperto de mão.— Bom Dia Ronan! — Digo ao cumprimenta-lo.
— Bom dia Doug! — Ronan me cumprentou alegre.
Sabe, eu nunca fui de fazer amigos, me aproximar de pessoas e coisas assim, mas desde que eu conheci a Sophia meu mundo mudou completamente, eu conquistei amigos, eu consigo me sentir menos envergonhado na frente dos outros e finalmente consegui alguém para conversar sobre o mundo Geek.
Eu sei, você me achar um Nerd. E sim! Eu sou um Nerd mesmo. E eu sou feliz por ser o que sou, eu amo games, livros, mangas, alguns animes e uns filmes de super herois, como o caçador de Marte! Meu Super Heroi favorito!***
Enquanto eu e Ronan caminhavamos pelo corredor da escola, percebos vários papeis com a notícia de um baile de fim de ano, eu amaria ir com a Sophia, a menina mais incrível do mundo. Mas... ela só me vê como um amigo, ou melhor... como um irmão.
Eu não quero só a amizade de Sophia, eu quero poder dizer para ela tudo que eu sinto, como quando ela segura minha mão e me faz querer soltar fogos de artifício. Ou o jeito doce e magnífico que ela sorri para mim, ela sempre me faz me sentir bem quando está por perto.
Mas ela tem uma primeira opção, ela gosta de um menino arrogante da turma que nem com ela se importa, o Lance, o menino mais frio e mistérioso que eu já vi, ele parece não gostar muito de mim, por que sempre que eu vou falar com ele, ele me encara e da última vez ele apertou minha mão com muita força. Sabe eu não entendo o por que dele ser assim comigo, e com todos.
Tipo, se tu tem um problema, esse é seu problema, e não deve descontar em ninguém. E não deve ser frio com os outros também.Mas o Lance é meio... confuso, de todas as vezes que eu vi ele da última vez foi a vez mais supreendente, ele e Sophia estavam no parque de diversões e ele conversava com ela com uma feição amigável, e depois de um tempo os dois começaram a chorar, isso foi tão estanho para mim, e depois eles se abraçam. Sophia nunca me abraçou, eu vou dizer que fiquei com um pouco de inveja, mas naquele momento ele realmente pareceu sem um chão.
Talvez o Lance seja apenas um miolo mole, que faz uma imagem de sério e impermeável ou ele teve traumas quando era menor, talvez um trauma o deixou assim.
Eu realmente queria o ajudar, mas ele é muito fechado, e eu não vou obriga-lo a ser meu amigo ou algo assim, acho que algo só é forte quando é recíproco.***
Depois de cumprentar Annie, Sophia e o Lance, Annie e Lance conversavam sobre o baile e coisas assim, eu percebi que Sophia estava com o rosto virado para não olhar o Lance e ela parecia desconfortável, ela olha para mim e diz algo em silêncio, eu logo faço uma leitura labial.
"Me tira daqui!" — Foi o que ela disse.
Seguro em seu braço e meio que a puxo e caminho com ela pelo corredor, sem falar nada para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jamais solte as minhas mãos."
RomanceSophia, uma menina doce, alegre e ansiosa demais, ela está sempre pronta a lutar pelos seus amigos e é sempre determinada em conseguir o que quer. Lance, um jovem seco, frio e fechado, apelidado de "Misterioso menino dos olhos verdes" ou só "Menin...