{Capítulo 18 - Escolhas. S.}

17 3 0
                                    


  Faltava pouco tempo para o baile, e eu estava ansiosa para ir, quero muito ir com o Lance, quero poder dançar uma música com ele, juntos, abraçados e eu poderei finalmente me confessar e dizer que eu o amo, eu quero poder abraça-lo e poder sentir o calor quem vem de seu corpo quando nos abraçamos, eu nunca quero esquecer aquela sensação, a sensação de abraça-lo e os arrepios quando seguro a sua mão, eu desejo jamais ficar longe dele, eu quero poder dizer tudo a ele.
  Mas... qual será a reação dele?

  Bem... quando eu o chamei para tomar um sorvete....

*****

  Estava eu lá, esperando Lance vir, estava parada na frente da sorveteria.

  Será que ele vem? — Me perguntei.

  Um tempo passou e Lance veio, ele usava seus óculos, aqueles óculos que o deixavam super fofo, junto com uma camisa xadrez que colaborava para ele ser mais Nerdzinho.
  Como que um menino que era quase um gótico das trevas agora é um Nerdzinho fofo? Isso é quase que impossível, mas o Lance me mostrou que nada é impossível e sim que algumas coisas são quase que improváveis.

— Oi Sophia. — Disse ele ao se sentar a minha frente.

— Oi. — Digo meio envergonhada ao me prender aos olhos verdes dele.

— Então... vamos tomar o sorvete? — Perguntou ele ao pegar o cardápio e dar uma olhada nas opções de sorvete.

— Ah, claro... — Digo ao me discontrair e ao olhar os sorvetes.

— Sophia... você quer me dizer algo? — Disse Lance de modo sério para mim, meu coração bateu rápido em desespero.

— Eu quero... ah... UM SORVETE DE FLOCOS! — Digo ao aumentar o tom da minha voz.

  Eu quero te dizer tudo... eu quero... — Digo a mim mesma.

— Sophia, eu sei que você quer me dizer algo. — Disse Lance ao colocar sua mão ao lado da minha, olho para ele, seus olhos verdes eram... mágicos.

— Lance... eu só... quero...

— Boa tarde, posso anotar o pedido de vocês? — Perguntou um garçon ao interromper a nossa conversa.

— Ah... — Lance olhou novamente para o cardápio. — Uma casquinha de flocos para ela e um de uva para mim. — Disse Lance ao garçon que anotou nosso pedido num bloquinho e se retirou após.

— Então? — Perguntou Lance ao olhar diretamente para mim.

— Eu... só queria te perguntar... se você quer ir para o baile comigo. — Disse ao me corar um pouco.

  Pronto. Eu não havia dito sobre meu amor por ele, mas... pelo menos o chamei para o baile, já é alguma coisa né?

— Ah... — Lance abre sua boca e ele parecia querer dizer algo a mim.

— Aqui, um sorvete de flocos para a senhorita. — Disse o garçon ao colocar uma taça na minha frente. — E um sorvete de uva para o senhor. — Disse ele ao colocar outra taça na frente de Lance.

— Obrigado, quando que deu? — Perguntou Lance.

— Deu 7.00€. — Disse o garçon, Lance pegou sua carteira e pagou o garçon, ele ainda deu uns trocados para ele.

  Enquanto Lance pagava o garçon eu começo a comer meu sorvete, sabe, eu estava muito ansiosa, e esse sorvete me pareceu um modo de me aliviar.
  Lance me olha e come seu sorvete também.

  Sabe, eu não sabia como é difícil dizer o que sentimos para alguém, talvez tenhamos medo de sua reação, medo da pessoa nos negar, medo de nossos corações se partirem, temos medo de muitas coisas.
  Mas... eu não quero que o meu medo seja maior que o meu desejo.

"Jamais solte as minhas mãos."Onde histórias criam vida. Descubra agora