Finalmente chego próximo a sorveteria, ainda chovia, olho para ambos os lados e nada de Doug chegar ainda, pego meu celular e tento digitar uma mensagem para Doug só com um mão.***
— Cheguei. Cadê você? — Digito.
— Já estou chegando. — Respondeu ele segundos depois.
***
Bloqueio meu celular depois e fico observando as pessoas caminharem pela rua, todas com guarda chuvas para evitar de se molhar, vejo adultos, idosos e crianças, todos com sorrisos em seus rostos e todos caminhando depressa pelas ruas cheias de poças de lama.
A chuva começava a engrossar, ficava mais pesada, e nada de Doug chegar, olho para a sorveteria, logo me lembrei de Lance, e daquele dia que o convidei para tomar um sorvete, sabe, eu nunca fui de senti o que senti pelo Lance, só a presença dele me alterava, o jeito dele indiferente de ser me irritava, quando eu olhava os seus olhos, seus magníficos olhos verdes eu me sentia presa em sempre olhar para aqueles belos olhos.
Quando nossos olhos se entrelaçavam eu sentia um brilho refletir em nossos ambos olhos, sentia algo forte no meu peito, olhar para o rosto de Lance me enlouquecia.
Mas nada se comparava de quando nossas mãos se encostavam, era como se um meu corpo todo tomasse um choque, sentia um arrepio na espinha, minha respiração falhava, minhas pernas e braços tremiam.Lance, Lance, como você foi capaz de fazer isso comigo? Como consegiu entrar na minha vida e bagunçar tudo? Lance, Lance...
— Desculpa a demora Sophia. — Disse Doug se aproximar de mim, me assusto pois não havia percebido sua presença, estava tão distraída pensando no... em outras coisas e não reparei ele chegando.
— Tudo bem... — Digo ao olhar para ele, logo me assustei, Doug estava todo ensopado, meu cabelo molhado, sua roupa encharcada, e seus óculos estava cheio de gotas que embaçava a sua visão. — Doug! — Chamo sua atenção.
— Desculpa, meu guarda chuva quebrou no meio do caminho. — Disse ele ao sorrir aliviado.
— Vamos sair da chuva então. — Digo ao compartilhar meu guarda chuva com ele enquanto caminhavamos para a sorveteria.
Entramos na loja e ficamos protegidos da chuva. O atendente se espantou quando viu Doug todo encharcado, ele correu e pegou uma toalha e se aproximou a nós.
— A chuva está forte lá fora né? — Perguntou ele ao aproximar a toalha de Doug.
— Obrigado... — Doug parou por um segundo para ler o nome dele no crachá. — Issac. — Disse Doug animado.
— De nada, obrigado pela preferência.
— Disse ele ao sorrir para nós, ao olhar esse atendente ele parecia ter maios ou menos nossa idade. Logo o próprio se afastou pegou um esfregão e secou o canhinho de água que Doug deixou.Logo outra menina veio a nos atender, olho seu crachá e seu nome é Ashley.
— Boa tarde, posso anotar seus pedidos? — Perguntou ela ao sorrir para nós.
— Vocês tem algo quente? — Perguntou Doug de modo risonho.
— Bem, não temos desculpe. — Respondeu ela para nós com um sorriso.
— Então vou querer uma casquinha de sorvete de chocolate. — Disse Doug para a atendente. — Vai querer o que Sophia? — Perguntou ele.
— Um de Flocos. — Respondi.
— Okay, já trago o pedido de vocês. — Disse ela ao se retirar.
— Então... se sentindo melhor? — Perguntou Doug para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jamais solte as minhas mãos."
RomanceSophia, uma menina doce, alegre e ansiosa demais, ela está sempre pronta a lutar pelos seus amigos e é sempre determinada em conseguir o que quer. Lance, um jovem seco, frio e fechado, apelidado de "Misterioso menino dos olhos verdes" ou só "Menin...