Me levanto cedo, pego umas roupas e decido me banhar, aquela ducha estava bem relaxante, é tão bom finalmente descansar, não precisar correr para um lado e para outro atrás do Lance.
Agora que ele está em casa, parece que todo meu esforço por ele foi em vão. Ele tem a irmã e a mãe adotiva para cuidar dele, vou cuidar um pouco de mim.Após sair do meu banho desço para a andar de baixo e preparo um café da manhã, enquanto tentava fazer uma panqueca minha mãe se aproxima da cozinha.
— Tá tentando botar fogo na casa? — Perguntou minha mãe ao intervir, ela ainda vestia seu pijama.
— Não, eu só tentava fazer uma panqueca. — Respondo ao ver minha mãe virar a panqueca com perfeição.
— Ah... pensei que ia tentar matar sua família. — Disse minha mãe ao dar uma risada.
— Minha comida é tão ruim assim? — Perguntei ao cruzar meus braços.
— Quer que eu responda ainda? — Perguntou minha mãe ao caçoar da minha cara.
— Para de me zoar mãe! — Digo enfurecida.
— Tô sendo realista minha filha. — Disse ela ao começar a fazer outra. — Como pretende se casar assim? — Perguntou ela ao virar a panqueca.
— Pensava que o casamento era uma demonstração de amor não uma competição de culinária. — Digo ao retrucar a zoação da minha mãe.
Mamãe riu e virou outra panqueca, aquele cheio pairava no ar e me deixa salivando.
— Que cheiro bom. — Disse papai de forma animada ao se aproximar de nós com um sorriso no rosto, ele estava bem vestido, parece que ele vai trabalhar hoje.
— Bom dia papai. — Digo sorrindo.
— Bom dia querido. — Disse mamãe ao sorrir para ele.
— Bom dia meninas. — Disse ele ao dar um risada e se sentar. — Sophia, quanto tempo não nos vemos. — Disse papai ao brincar.
— É, eu sei. — Respondi ao me sentar também.
— Como vai as coisas filha? — Perguntou papai ao me dar atenção.
— É o Lance pai, ele sofreu um acidente, e perdeu a memória. — Digo ao tentar não me emocionar.
— Tadinho dele filha. — Disse mamãe ao colocar as panquecas num prato.
— Filha, ele é seu namorado? — Perguntou papai para mim ao não parecer preocupado, mas sim, ele estava com uma feição preocupada.
— O que? — Respondo ao me espantar. — Não, não pai! — Respondo depressa ao corar minhas bochechas. — Somos Amigos... Somos só amigos. — Digo ao suspirar.
— Filha? — Papai colocou sua mão sobre a minha para me consolar.
— Tá tudo bem pai. — Digo ao parecer forte, mas estava segurando para não chorar.
— Vou chamar o George. — Disse mamãe ao me deixar á sós com papai.
— Filha, se você gosta desse menino. — Papai tentou falar mas eu o interrompi.
— De que adianta? Sei que ele não gosta de mim. — Respondi ao cortar ele.
— Filha. — Disse papai ao colocar sua mão no meu rosto. — Você é bonita, inteligente, uma menina incrível. Você não precisa disso, quem está perdendo é esse Larence. — Disse papai para mim de modo amoroso.
— O nome dele é Lance pai. — Digo ao começar a rir.
— Que droga, não acerto uma. — Disse papai ao rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jamais solte as minhas mãos."
RomanceSophia, uma menina doce, alegre e ansiosa demais, ela está sempre pronta a lutar pelos seus amigos e é sempre determinada em conseguir o que quer. Lance, um jovem seco, frio e fechado, apelidado de "Misterioso menino dos olhos verdes" ou só "Menin...