{Capítulo 8 - Diversão. L.}

34 4 0
                                    

  
  Eu havia acordado cedo, logo arrumo minha mochila, desço rápidamente só para comer e depois levar minha mochila para sala, termino de comer meu ceral, quando estava prestes a subir para meu quarto, alguém toca a campainha, olho pelo olho mágico e vejo a amiga de Annie, a menina que eu esbarrei no corredor da escola. Abro a porta, e olho para o rosto dela, o belo rosto dela, ela meio que me encara como se fosse a primeira vez que ela havia me visto.

— O-oi. — Ela tenta falar, mas como eu já sabia o que ela queria logo chamo minha irmã para falar com ela.

— Annie! A... — Penso em falar o nome dela, mas estranhamente ele some da minha mente. — Sua amiga chegou! — Digo em alta voz para Annie que estava sentada no sofá com fones em seus ouvidos.

  Annie levanta e vem até a porta, dou de costas e subo para meu quarto, termino de arrumar minha mochila e coloco meu óculos na mochila só de precaução.
  Sento em minha cama por um momento, olho meu celular e não havia nem mesmo uma sequer mensagem.

  Por que eu ainda tento? — Me pergunto.

  Desço rápidamente as escadas com minha mochila em mãos, enquanto descia escutei Annie e sua amiga conversarem.

— Eu vou levar um biquíni rosa. — Disse minha irmã ao dar um risinho no seu máximo agudo.

— Eu espero sinceramente que faça sol. — Disse sua amiga ao rir também.

  Reviro meus olhos e desço o último degrau com minha mochila em mãos, logo a amiga de Annie me olha e depois cochichou algo no ouvido dela, reviro meus olhos e vou para a cozinha beber um copo d'agua.
  Logo mexo no meu celular a procura de algo para fazer, como não achei nada coloco na minha playlist de musica clássica.

  Fico parado escutando a melodia, um tempo depois o carro da Sra. Walker chega, coloco minha mochila em minhas costas para sair, Annie e sua amiga saem, quando estava prestes a fechar a porta vejo uma mala no chão, pego a alça dela e saio de casa e fecho a porta de casa, a amiga de minha irmã veio e coloca a mão na alça e na minha mão também, achei meio estranho mas fiquei em silêncio.

— O-obrigada. — Disse ela a mim sorrindo.

— De nada. — Respondo ela, fico meio sem jeito de ignora-la de novo.

  Caminhamos até o carro, quando a porta se abre eu vejo uma menina e o...

  O Ronan?! — Penso supresso.

Oh não. — Murmurro.

— Olá! — Disse o Ronan alegre á todos, de repente ele olha diretamente para mim. — Lance? — Ronan pergunta, abaixo a minha cabeça e fico em silêncio pedindo para que ele não dirija mais nenhuma palavra á mim.

  Depois de um tempo dentro do carro, eles começaram a se falar, levanto minha cabeça e olho rápidamente para a amiga de Annie, e depois encaro o lado de fora.

  Lance?! Nem ouse em fazer isso de novo!  — Digo a mim mesmo.

— Meu nome é Marry, eu tenho quatorze anos e eu amo sopa e banho em praias. — Disse a menina que ja etava no carro antes de chegarmos, reviro meus olhos e ignoro tudo o que ela diz.

— Meu nome é Ronan! eu tenho quinze anos e gosto de ler. — Disse Ronan, ele era mais divertido calado do que falando. — Uma história engraçada, é que eu conheci o Lance na sala de leitura da escola, ele lia um livro de mistério com suspence, estava com vergonha de perguntar aonde ele pegou o livro, mas ele me disse que o livro era dele e assim começamos a conversar.

  "Conversar" Não sei aonde. — Pensei.

— I-n-c-r-í-v-e-l. — Disse Annie minha irmã com um tom sarcástico. Depois ela deu uma risada, e sua amiga também. Reviro meus olhos para Annie.

"Jamais solte as minhas mãos."Onde histórias criam vida. Descubra agora