{Capitulo 32 - Superação. D.}

17 2 0
                                    


— Doug querido, hora de acordar. — Disse minha vovó ao ascender a luz do quarto.

— Não quero ir a escola hoje vó. — Respondo sonolento.

— Querido levanta, você disse que ia me ajudar. — A voz da vovó acalmava meu coração.

— Tá bom. — Digo ao me sentar na cama, coloco meus óculos e me levanto.

— Que bom querido, se troca, vou fazer seu café. — Disse vovó ao sair do meu quarto.

  Vou a porta e tranco, tiro minha roupa e vou ao meu banheiro, ligo o chuveiro e me banho.
  Após me secar me visto e fico uns segundos me olhando no espelho, depois saio do meu quarto e vou direto para a cozinha.
  Me sento na cadeira e fico mexendo em meu celular e nenhuma notificação de mensagem. Murmuro e largo o celular de lado.

— O que foi querido? — Perguntou vovó ao colocar um prato com ovos mexidos na minha frente.

— Nada de importante vovó. — Digo ao pegar uma caneca e enxer de café.

— Tem certeza querido? — Perguntou vovó ao sorrir para mim.

— Sim vovó, e só que ninguém me enviou nenhuma mensagem. — Respondi em meio a um murmuro.

— Fica calmo netinho, cartas demoram para chegar. — Disse ela de modo amoroso.

— Claro que sim vovó. — Digo ao dar uma risada. — Então o que tenho que fazer hoje mesmo? — Perguntei enquanto comia.

— Esqueceu? Tem que pintar a parede da sala. — Respondeu ela.

— Ah ok. — Respondi.

  Após o terminar meu café, junto a tinta e o rolo e começo a pintar parede da sala, coloco fone nos meus ouvidos e coloco uma das minhas músicas favoritas para tocar.

"Neol wihaeseoramyeon nan seulpeodo gippeun cheok hal suga isseosseo neol wihaeseoramyeon nan Apado ganghan cheok hal suga isseosseo sarangi sarangmaneuro wanbyeokhagil
Nae modeun yakjeomdeureun da sumgyeojigil irweojiji anneun kkumsogeseo piul su eomneun kkocheul kiweosseo."

  Essa música era tão animada que me fez terminar antes mesmo de perceber, é uma música de um estilo músical que é muito julgado, mas eu amo essa música, e acho que deveria existir mais respeito pelo gosto musical alheio.

"I’m so sick of this Fake love, fake love, fake love I’m so sorry but it’s
Fake love, fake love, fake love."

— Doug! — Escuto o som da voz da minha vó.

— Oi vovó! — Digo animado.

— Tira esses negócios do ouvido, você vai ficar surdo! — Ela chama minha atenção. — Minha garganta tá doendo de tanto chama-lo. — Disse vovó ao me dar uma bronca, tiro meus fones e me aproximo dela.

— Desculpa vovó. — Digo arrependido.

— Vejo que já terminou, se arrume que eu estou terminando de fazer o almoço. — Disse vovó ao voltar para a cozinha.

  Olho para as paredes e me supreendo, como eu fiz isso tudo sem perceber? Chega a ser engraçado.
  Vou para o banheiro e tomo um banho e arrumo para o almoço.

***

— Que cheiro bom. — Digo ao me aproximar da cozinha e sentir o cheiro de strogonoff no ar.

— Estou fazendo seu prato favorito querido. — Disse vovó ao finalizar a comida.

  Olho meu celular e não tinha nenhuma mensagem, suspiro e mando uma mensagem para Sophia.

"Jamais solte as minhas mãos."Onde histórias criam vida. Descubra agora