Escuto de algum lugar o som do meu celular a despertar. Levanto-me rapidamente não queria me atrasar logo no primeiro dia de aula do ano, levanto de minha cama e logo me apresso para meu banheiro e ansiosa começo a me banhar em água quente.Estava muito ansiosa, muito ansiosa mesmo, nem mesmo me apresentei não é mesmo? Me perdoe pelo meu comportamento impulsivo.
Me chamo Sophia B. Oliver. Sou uma mera adolescente de quatorze anos prestes a entrar no ensino médio, sei que posso parecer meio nova, entretanto irei fazer meus quinze daqui a uns meses.
Posso parecer ansiosa sem muito motivo logico talvez, porém eu tinha muitos motivos, primeiro, irei ter mais aulas de português, segundo estarei na reta final para a tão esperada liberdade da escola e por último nem menos importante, estarei na mesma sala que minha melhor amiga Annie R. Anderson, nós sempre fomos de turmas diferentes, mas isso nunca atrapalhou nossa amizade, agora nossa amizade será mais forte que nunca! Pois seremos colegas de classe! Estou tão ansiosa!
Saio correndo do banheiro e vejo meu uniforme, nosso uniforme era uma camisa social e tínhamos todos (rapazes e as moças usarmos gravata) bem, por mim tudo bem, isso nos dariam um charme a mais. Após colocar minha camisa, olho para minha saia, uma saia azul escura abaixo do joelho, sorrio de orelha a orelha e continuo a me vestir.
Me olho no espelho, a íris dos meus olhos brilhavam, eu estava radiante, coloco uma sapatilha marrom clara e pego minha mochila. Eu já havia organizado tudo no dia anterior. Dou um trato no cabelo antes de descer para a cozinha, para finalmente tomar meu café da manhã.
Desço as escadas rápidamente e logo me sento na nossa mesa de jantar, o cheiro delicioso e apaixonante de panquecas pairava no ar em minha volta.
— Bom dia, Sophia! — Exclamou mamãe mostrando uma energia alegre enquanto virava mais uma deliciosa panqueca.
— Bom dia mãe! — Respondi ao me perder ao desejo de devorar dezenas de panquecas.
— Acordou cedo querida! — Disse mamãe ao virar-se para mim e colocar um prato de panquecas em minha frente.
Panquecas!!!! — Gritei em minha mente, havia me suscitado uma vontade incessante de atacar aquelas panquecas como um animal selvagem.
— Ei! Sophia! Me responde! — Disse mamãe ao estalar os dedos para chamar minha atenção.
— Ah!? Sim! Estou muito animada para o primeiro dia, dever ser isso! — Respondi de modo afobado e sem parar rir um momento, porém mal tirei meus olhos das panquecas.
— Entendi. Então come uma panqueca que eu vou chamar o George para ele levantar, para que ele não atrase no primeiro dia. — Disse mamãe ao me deixar a sós com aquelas belas e irresistíveis panquecas.
Pego uma e coloco em meu prato, devoro lentamente para aquele sabor nunca saísse da minha boca, com toda a certeza do mundo panquecas eram meu prato favorito.
Depois de se passar uns minutos meu prato de panquecas já estava vazio, vejo George meu irmãozinho de dez anos vir a mesa para comer e logo ir para a escola, ele vinha a mesa com as mãos coçando os olhos, suas enormes olheiras mostravam seu enorme sono, antes de chegar ao meu lado ele bocejou e sentou-se a minha esquerda.
— Bom dia, mal educado. — Disse a ele em busca de sua atenção, ele nem sequer olhou para mim, logo pegou e colocou panquecas em seu prato e quando olhou para mim ele me olhou rápidamente e com um olhar de desaprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jamais solte as minhas mãos."
RomantizmSophia, uma menina doce, alegre e ansiosa demais, ela está sempre pronta a lutar pelos seus amigos e é sempre determinada em conseguir o que quer. Lance, um jovem seco, frio e fechado, apelidado de "Misterioso menino dos olhos verdes" ou só "Menin...