"Senhor Anderson?" — A voz da Sra. Adams passava em minha mente.Senhor Anderson? Anderson? Annie nunca me disse nada sobre esse menino. — Pensei.
— Para nossa aula de hoje vamos nos aproximar uns dos outros, e aqui em minhas mãos tenho o nome de todos anotados e vamos escrever algo para nossos colegas, então cada um pega um papel agora. — Disse a Sra. Adams ao mostar uma pequena sacola cheia de papeis dentro, olho discretamente para atrás o menino mistério o qual apelidei ele, estava sério olhando para frente.
— Peguem meninas. — Disse a Sra. Adams ao aproximar a sacola a nós duas.
O resto da turma pegou o papel, havia sobrado só um, a professora olha para o fundo da sala e fala com o menino mistério, o misterioso menino de olhos verdes.
— Não vai participar? — Perguntou ela ao menino mistério, que por sinal estava de braços cruzados.
— Sou obrigado não sou? — Perguntou ele, ao revirar os olhos e pegar o papel.
— Ótimo! — Exclamou a Sra. Adams. — As regras são as seguintes, primeira só poderá ser escrito coisas positivas sobre o colega à qual você pegou o nome. — Disse a Sra. Adams, ouso alguns suspiros. — Segunda, quero que todos sentassem em um círculo e quando for sua vez de falar, por favor que fique de pé. — Disse ela, logo após alguns alunos arrastaram algumas caderias ao centro da sala. Olho meu papel finalmente, meu colega sortiado foi a Rachel.
— Como vamos saber para quem escrever se nem nos conhecemos. — Perguntou um menino que usava óculos. A Sra. Adams sorri.
— Vamos todos nos apresentar! — Exclamou ela para uma turma de sete alunos ao todo. — Todos em pé por favor e vamos nos apresentar um para o outro. — Disse ela com uma certa animação.
Nós sete nos encaravamos de modo bem desconfortável.— Irei começar! — Exclamou a professora, a qual era a única que mostrou animação naquela sala. — Meu nome é Christinna Adams, e eu gosto muito, muito de peças de teatro! — Disse ela com bastante entusiasmo. — Agora você! Disse ela ao apontar para um menino ao lado dela.
— Meu nome é Doug, e eu gosto de Video Games. — Disse o Doug, logo de cara pude perceber que era um Nerd mas não um qualquer Nerd era um Nerd supremo, ele era baixo meio franzino, cabelos cacheados bem, bem curtos e uma pele meio morena com bastante marcas de espinhas, e para combinar com seus olhos castanhos um óculos preto fundo de garrafa.
— Muito obrigada Doug! — Agradeçeu a Sra. Adams, Doug sorri. — Agora você! — Disse ela apontando para uma menina ao lado de Doug.
— M-meu, nome é-é Nathalia, e e-eu, gosto de Animes. — Disse essa pequena jovem, magrinha de cabelos castanhos curtos na altura dos ombros, olhos castanhos mais puxados para o preto, ela era uma menina bem fofinha e aparentemente tímida.
— Muito obrigada Nathalia. Agora você! — Disse a Sra. Adams apontando para outra menina ao lado de Nathalia.
— Meu nome é Rachel, e eu gosto de Séries. — Disse Rachel, uma bela jovem, cabelos loiros puxados para o mel, olhos castanhos bem brilhosos e um sorriso de orelha a orelha.
— Obrigada. Agora você! — Disse ela ao apontar para o menino mistério, o qual meu interesse sobre o nome era maior.
— Meu nome é Lance, e eu gosto de Ler. — Disse o menino mistério de modo bem direto, sua voz séria supreende foi ouvida por mim novamente. Ao olhar para ele e ao pensar em seu nome, o nome dele e o jeito dele de ser combinavam perfeitamente. Só uma coisa não fazia muito sentido para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Jamais solte as minhas mãos."
RomanceSophia, uma menina doce, alegre e ansiosa demais, ela está sempre pronta a lutar pelos seus amigos e é sempre determinada em conseguir o que quer. Lance, um jovem seco, frio e fechado, apelidado de "Misterioso menino dos olhos verdes" ou só "Menin...